Um vídeo de uma criança pilotando uma pequena moto está dando o que falar no Twitter. As imagens foram postadas pelo usuário @roskorfc e soma quase 5 milhões de visualizações em poucos dias. 

Imagens de vídeo mostram menino pilotando uma pequena moto e geram revolta nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Imagens de vídeo mostram menino pilotando uma pequena moto e geram revolta nas redes sociais

Leia também: Mãe filma filho de seis anos dirigindo carro a 130km/h: "Ninguém pode me julgar"

No vídeo, um adulto ajuda um menino a subir em uma moto . Em seguida, o homem solta a criança, que "dirige" a motocicleta sem muita coordenação e vai na direção de um poste. O garotinho bate e cai. 

No finalzinho do vídeo é possível ver que a criança se levanta, e aparentemente, não teve ferimentos. Mesmo assim, o vídeo tem gerado revolta em diversos usuários. 

Você viu?

Entre os comentários , muitos reclamam da atitude do adulto, que deixa uma criança pilotar uma motinho sozinha e ainda sem nenhum equipamento de segurança, como um capacete. "Ele poderia ter morrido. Eu e meus filhos (os três) andamos de motocicleta desde que aprendemos a andar, mas sempre usando o equipamento correto. Estupidez inacreditável desse homem", disse um usuário. 

Também se preocuparam com a saúde da criança. "Espero que o menino esteja bem. Polícia e o serviço social deveriam ser informados", escreveu outro. 

Leia também: Bebê de dois meses morre após mãe beber 18 copos de whisky e amamentar

Mesmo com a gravidade da situação, teve gente que encarou o vídeo com ironia. E depois de tantos comentários, o autor do post afirmou que não é o pai da criança, que apenas repostou um vídeo viral

De qualquer forma, o recado que fica é o que NÃO fazer e como NÃO unir criança e uma pequena moto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!