Tamanho do texto

Segundo os médicos, ela poderá ter problemas para desenvolver fala no futuro, além de precisar passar por novas cirurgias

Celeste Gravenmeier sofreu um grave acidente envolvendo a sua escova de dente . A menina de cinco anos estava com o objeto em sua boca quando caiu da cama, perfurando sua garganta. O caso aconteceu em West Valley City, Utah, nos Estados Unidos.

Leia também: Mãe filma filho de seis anos dirigindo carro a 130km/h: "Ninguém pode me julgar"

menina arrow-options
Reprodução/Daily Mail
Celeste Gravenmeier caiu da cama com a escova de dente na boca, perfurando a garganta

Segundo o site “Daily Mail” , Celeste foi imediatamente levada ao hospital pelo seu pai. Lá, a garota passou por uma cirurgia de duas horas para que o buraco em sua garganta fosse fechado. Tudo correu bem, mas os médicos afirmam que ela pode enfrentar problemas de fala no futuro e até precisar de outras cirurgias.

Leia também: Concurso de rádio nos EUA surpreende ao dar "bebê" como prêmio

Agora, Celeste precisará passar por um tratamento que custa cerca de R$ 20 mil. Para conseguir arcar com os custos, sua família criou uma página na internet divulgando o caso e pedindo doações.

Leia também: Mulher viaja mais de 800 km para perder virgindade com casal

Essa também foi uma forma encontrada pelos pais de alertar as famílias sobre o acidente. “Sempre reforce para seus filhos a importância de não correr ou pular ou fazer qualquer outra coisa do tipo quando estiver escovando os dentes”, diz o pai.