Tamanho do texto

“Eu nunca vou saber como agradecê-los por fazer minha menina sorrir de novo", disse a mãe após reencontro de Millie com o brinquedo de pelúcia

A pequena Millie McAlphie, de 10 anos, viveu um momento emocionante ao reencontrar seu cachorrinho de pelúcia apelidado de “Cachorro Especial”. O brinquedo, que foi perdido após uma viagem da família, deixou Millie em completo estado de luto até o seu retorno. 

Leia mais: Mãe faz desabafo após ouvir reclamação sobre "birra" dos filhos

menina chorando abraçada ao brinquedo de pelúcia arrow-options
Reprodução/SWNS
Millie e seu Cachorro Especial de pelúcia

De acordo com a mãe da garota, ela jamais se separa do Cachorro Especial. Acampamentos, festas da escola e visitas à casa de das amigas são algumas das ocasiões em que viveram juntos. Ao perceber que havia perdido o brinquedo , então, Millie ficou devastada. 

À rede SWNS a família também diz que, ainda no avião, chegou a ligar para o hotel em que se hospedaram - num resort em Orlando, na Flórida - e comunicar a importância do objeto. Cerca de duas semanas se passaram sem notícias enquanto os pais de Millie tentavam consolar a menina com outros brinquedos de pelúcia, mas sem sucesso. 

Quando eles já não esperavam mais notícias, porém, a família teve uma grata surpresa ao abrir a caixa de correios. Com o endereço do hotel, uma caixa trazia uma carta que parecia ter sido escrita pelo próprio Cachorro.

Leia mais: Mãe de criança autista é criticada por postar fotos: "Para chamar atenção"

“Que grande feriado! Eu estou tão feliz em ter um tempo extra para relaxar que fiz algumas fotos para você ver o quanto aproveitei”. Junto ao brinquedo de pelúcia , que dizia estar “feliz em voltar para casa” a equipe ainda enviou fotos do cachorro curtindo o hotel.

Ainda melhores do que as fotos enviadas pela equipe, porém, foram os registros feitos pela mãe de Millie, que mostram a garota recebendo a encomenda. “Quando ela abriu a embalagem começou a chorar, foi um momento muito fofo”, conta. “Eu nunca vou saber como agradecê-los por fazer minha menina sorrir de novo”.