O pequeno Jameson, de três anos, sempre se sentiu atraído pelos vestidos e sapatos de suas irmãs quando iria se vestir. A mãe, Danielle, de 34 anos, do Tennessee, nos Estados Unidos, permite que o menino use essas peças, mas precisa lidar com as críticas de pessoas que a acusam de “tentar tornar o filho gay”.

Leia também: Mãe dá à luz netos gêmeos para filho gay ser pai: "Sonho realizado"

Mãe diz que o filho gosta de usar vestidos e peças consideradas femininas e diz que isso vai fazê-lo
Daily Mail/Facebook
Mãe diz que o filho gosta de usar vestidos e peças consideradas femininas e diz que isso vai fazê-lo "virar gay"

Desde que o menino usou o primeiro vestido em público, Danielle recebe várias críticas e insultos de estranhos. Mas, apesar da reação de outras pessoas, a mãe continuou a comprar roupas consideradas de meninas para o filho . “Ele tem duas irmãs mais velhas que são muito femininas e ele gosta de fazer o que elas fazem”, diz à Caters News Agency

“Um dia, Jameson estava usando um vestido roxo e me disseram que permitir ele usar um vestido é o que há de errado com o mundo”, continua, segundo informações do Daily Mail . “Outra pessoa me perguntou se eu estava tentando torná-lo gay deixando-o usar roupas de meninas”, completa.

Você viu?

Leia também: Mãe se assusta ao ver "bebê fantasma" dormindo junto com filho no berço

A mãe diz que terá que enfrentar muitas batalhas na vida com seus filhos. “Ele usando um vestido de princesa não é problema. Sempre acreditei em deixar as crianças terem liberdade criativa e autoexpressão”, completa. 

Apesar de preferir as roupas femininas, Danielle diz que o filho gosta de mudar no dia a dia. “Eu o visto como ele preferir. Alguns dias ele usa camisa de princesa e sapatos cor de rosa, outros dias são blusas de caminhões e botas de caubói”, completa.

Leia também: Mãe surpreende filho na escola para ele se comportar: "Ficou envergonhado"

Além disso, Jameson vai comemorar o Halloween vestido com a roupa da personagem Betty, do filme Toy Story 4. “Antes, tudo era do Buzz Lightyear e do Woody, mas depois de ver o último filme da franquia, ele desenvolveu esse fascínio por Betty”, conta. “O rosto dele se iluminou quando encontramos a fantasia”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!