Tamanho do texto

O emoji de cocô foi o tema escolhido para a festa de aniversário das gêmeas Sofia e Antonia; saiba como copiar a decoração divertida e nada comum

Se o seu filho gosta de fugir do tradicional nas festas de aniversário, vai adorar a ideia das filhas de Giovanna Antonelli. As gêmeas Sofia e Antonia escolheram o divertido emoji de cocô como tema para a comemoração dos nove anos de idade.

Leia também: Saiba como preparar uma festa de emoji para o aniversário do seu filho

giovanna antonelli com as filhas em festa de aniversário com bolo de cocô arrow-options
Reprodução/Instagram
As filhas de Giovanna Antonelli escolheram o emoji de cocô como tema para a festa de aniversário

Giovanna Antonelli compartilhou os detalhes da festa que aconteceu na quarta-feira (9) no Instagram. Teve bolo de cocô gigante, cupcake e até lembrancinha com o desenho estampado – o que dividiu opiniões.

decoração de emoji de cocô arrow-options
Reprodução/Instagram
O emoi de cocô estava por todos os lugares da festa

“Ame a decoração! Não tem nem como falar que ficou ‘um nojo’, ‘um cocô’, porque ficou mesmo. Amei”, escreveu uma fã. “Desculpa minha ignorância e a pergunta idiota, mas o tema lindo é: bosta?”, rebateu outra pessoa. “Gastar tanto dinheiro numa decoração boba dessa”, disse mais uma.

Leia também: 10 ideias de decoração de festa infantil para você se inspirar

bolo de aniversário de cocôs gigantes arrow-options
Reprodução/Instagram
O bolo da festa de aniversário das gêmeas foram cocôs gigantes

As festas de emoji não são novidade. As filhas da apresentadora Daniela Albuquerque escolheram o emoji de cocô e o de unicórnio como decoração da festa de aniversário em 2018.

daniela albuquerque arrow-options
Reprodução/Instagram
As filhas de Daniela Albuquerque também escolheram emojis para a decoração da festa de aniversário


Como copiar a decoração de emoji de cocô

Os adultos podem até criticar, mas a verdade é que as crianças adoram o tema. Então, por que não uma festa divertida para elas? Se você é como a atriz e não se importa em fugir do tradicional na hora de decorar a festa de aniversário do seu filho, vale apostar na ideia.

Leia também: Veja dicas para fazer decoração de unicórnio para festa infantil

docinhos de festa com decoração de emoji de cocô arrow-options
Reprodução/Instagram
Os docinhos da festa também eram no formado do emoji

Copiar a decoração dessa festa não é difícil e dá até para fazer uma versão mais barata. É possível fazer biscoitos em formato de cocô e imprimir o desenho para decorar os outros doces e o bolo. Para isso, use um palito e cole a impressão do emoji na ponta. Assim, é só espetar nos doces. Também dá para optar por bexigas na cor marrom.