Não é incomum que os pais se encontrem em uma situação que precisem abusar da criatividade para conseguir "driblar" os filhos. O baiano Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, por exemplo, precisava dar leite para o pequeno Vinicius enquanto a esposa não estava em casa. Vendo que o bebê não queria pegar a mamadeira, o pai precisou improvisar. 

Leia também: Grávida fica doente e marido a substitui em ensaio fotográfico de gestante

O pai viu que a solução era tentar 'amamentar' o bebê como a mãe e usou um top para prender a mamadeira
Reprodução/Facebook
O pai viu que a solução era tentar 'amamentar' o bebê como a mãe e usou um top para prender a mamadeira

A solução que o pai  encontrou para dar leite ao filho foi "amamentá-lo". Assim, ele prendeu a mamadeira em um top, simulando um peito, e ainda completou o visual colocando uma foto da esposa no rosto para que Vinicius realmente acreditasse ser a mãe

Leia também: Amamentação também é coisa de pai: "É um agregador da nossa relação"

"Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai o jeito é inventar", escreveu Samoel, que é vereador de Capim Grosso, na Bahia, em publicação no Facebook. O vídeo viralizou nas redes, tendo mais de 3 milhões de visualizaçoes e 147 mil compartilhamentos; assista: 

Leia também: Pai cria método bem simples para "amamentar" a filha, e ideia viraliza

O truque criativo parece ter dado certo, porque o bebê começa a mamar e até sorri quando vê o pai brincando. "É mamãe, pode pegar o 'tetê'", diz Samoel na gravação. Essa atitude parece ter agradado mais gente, que o elogiou: "Se todos os papai fizessem isso, ajudavam muito as mamães. Parabéns pelo amor que você tem pela sua família", disse uma internauta. "Vinicius, seu pai é um artista. Nem a criança está aguentando sem rir", disse outro.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!