Tamanho do texto

Ella enviou uma foto da nova decoração à mãe, mas se esqueceu de esconder um detalhe na cama, causando uma situação constrangedora entre as duas

Em uma publicação no Twitter, a californiana Ella Martine (@ella_vdm) contou que estava tão satisfeita com a nova decoração do quarto que decidiu enviar uma foto à mãe. Porém, a adolescente se esqueceu de esconder um objeto um tanto quanto íntimo que estava na cabeceira da cama.

Leia também: Filha fica chocada com estampa "suspeita" em almofadas compradas pela mãe

garota loira arrow-options
Reprodução/Instagram
Ella Martine compartilhou o caso em sua conta no Twitter e viralizou; até o momento mais de 111,6 mil pessoas curtiram

“Mamãe pediu fotos do meu quarto novo... Finalmente mandei uma... Sou tão estúpida”, escreveu Ella no tweet. Isso porque a norte-americana deixou aparecer na foto algemas (que provavelmente usa durante o sexo) que estavam presas na cabeceira .

Leia também: Mulher compra pijama de estampa "fofa" e se assusta ao perceber os detalhes

Ella também compartilhou a resposta da mãe: “Legal. Exceto pelas algumas??? O que é isso?”. Felizmente, a adolescente foi rápida o suficiente e encontrou uma saída, dizendo que era parte do cenário do “curta-metragem” que a sua colega de quarto gravou.

Veja a foto:

foto de cabeceira com algema arrow-options
Reprodução/Twitter
A foto revela um detalhe inusitado no quarto da adolescente: algemas presas na cabeceira da cama

No entanto, a mãe não gostou nem um pouco. Ela disse que o objeto não era nada elegante e pediu para a filha remover as algemas o mais rápido possível. Em tom de brincadeira, a adolescente disse que removeu assim que tirou a foto.

Leia também: Estampas inusitadas em roupas chamam atenção na web: “Parece um pênis gigante”

Ella ainda acrescentou no tweet que tem um namorado, o que deixa tudo ainda mais engraçado. A história da foto do quarto viralizou. Até o momento, mais de 23,8 mil pessoas compartilharam e mais de 111,6 mil curtiram a publicação.