Stacey Fletcher, Reino Unido, se surpreendeu ao descobrir que estava grávida de trigêmeos quatro meses após fazer uma cirurgia para interromper uma gravidez ectópica – quando o feto começa a desenvolver entre as trompas. Em casos como esse, interromper a gestação é fundamental para garantir a vida da mãe.

Leia também: Gravidez ectópica: como acontece, quais os riscos e os tratamentos

Após passar pela cirurgia para remover gravidez ectópica, mulher descobre que também estava grávida de trigêmeos
Reprodução/Facebook
Após passar pela cirurgia para remover gravidez ectópica, mulher descobre que também estava grávida de trigêmeos

Em entrevista ao site “Mirror”, a mãe fala que mesmo após a cirurgia a sensação de gravidez continuou. “Quando a operação acabou, ainda me sentia grávida, mas mal sabia que estava esperando trigêmeos ”, diz.

A mãe descobriu que estava grávida algumas semanas após a cirurgia em uma exame de rotina. Stacey explica que os bebês estavam “escondidos” dentro do útero e, por isso, não foram identificados inicialmente.

Leia também: Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto acontecer

Você viu?

Ou seja, a mulher teve duas gestações ao mesmo tempo, caso raro e conhecido como gravidez heterotópica . “Ninguém nunca ouviu falar de trigêmeos escondidos no útero. Parece que as chances são de um em um milhão. Não podemos acreditar na sorte que tivemos em tê-los”, fala.

Ela conta que seu marido, Damian, ficou tão surpreso quando ela ao descobrir sobre os três filhos que Stacey estava gerando. “Ela teve que explicar algumas vezes que os médicos não haviam descoberto quando fizeram os exames e a operação para remover a gravidez ectópica ”, fala o pai.

Apesar da felicidade em saber da gravidez, duas dos três bebês estavam enfrentando um problema durante a gestação. “Megan estava consumindo toda a nutrição e ficando grande demais, enquanto Marie estava literalmente morrendo de fome”, explica a mãe.

Leia também: Gravidez surpresa! Mulher descobre que está grávida e dá à luz no mesmo dia

Por conta disso, ela precisou passar por uma cesárea de emergência na 26ª semana de gestação. Os trigêmeos nasceram muito frágeis, tiveram que ficar em incubadoras e passar por vários procedimentos.

Felizmente, hoje estão todos em casa. Para Stacey, é uma loucura encarar a vida agitada após o nascimento dos bebês, mas a felicidade de ter uma família como a dela compensa todo o trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!