Sonja Redding é mãe de duas crianças, sendo uma delas um menino autista. Em uma viagem de avião para casa, o filho Xayvior estava extremamente ansioso e começou a chorar, o que causou desconforto entre os outros passageiros do voo. No entanto, a comissária de bordo solucionou a situação.

Leia também: Com medo de incomodar, pais distribuem doces no primeiro voo de bebê

O menino autista ficou ansioso durante o voo, mas sua mãe, Sonja Redding, teve a ajuda de uma comissária de bordo
Reprodução/Facebook
O menino autista ficou ansioso durante o voo, mas sua mãe, Sonja Redding, teve a ajuda de uma comissária de bordo

Em seu perfil no Facebook, a mãe do menino autista compartilhou um relato do momento em que a comissária a ajudou a cuidar do filho. “Pode ser bastante frustrante quando os outros simplesmente não entendem que ele não é uma criança mal-educada, mas sim alguém com necessidades especiais”, desabafa.

Leia também: Viajar com crianças de avião: Hugo Gloss dá lição de empatia após choro em voo 

“Essa comissária apareceu e perguntou se podia leva-lo para um passeio. Eu avisei que ele poderia ficar agressivo, mas ela disse que não se importava e o levou para uma tour pelo avião”, completa.

Menino autista e comissária de bordo
Reprodução/Facebook

A comissária de bordo fez um "tour" pelo avião para acalmar o menino

Sonja fala a profissional foi uma verdadeira heroína ao lidar com a situação durante o voo . “Essa heroína trouxe um pouco de sanidade ao momento caótico e, quando eles voltaram, Xayvior estava muito mais calmo”, conta.

Leia também: Dicas para viajar de avião com seu filho

De acordo com a mãe do menino autista , a aeromoça foi ótima por não julgar e mostrar empatia sem hesitar. Sem saber o nome da profissional, Sonja agradeceu a ajuda da comissária de bordo. A publicação rapidamente viralizou e várias pessoas comentaram dizendo quem era a aeromoça. Trata-se de Amanda Kay Amburgy, uma apaixonada pela profissão que compartilha o dia a dia de uma comissária de bordo no Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!