No sábado (23), um casal de brasileiros viralizou no Twitter por uma atitude que tomou na primeira viagem de avião da filha de quatro meses. Um homem que estava presente no voo compartilhou na rede social que os pais da pequena distribuíram doces aos passageiros mais próximos a sua poltrona na intenção de amenizar um possível incomodo causado pelo bebê.

Leia também: Viajar com crianças de avião: Hugo Gloss dá lição de empatia após choro em voo

Na primeira viagem de avião de filha, pais distribuem doces e tampões de ouvido para os passageiros mais próximos
Reprodução/Twitter/@padrinunes
Na primeira viagem de avião de filha, pais distribuem doces e tampões de ouvido para os passageiros mais próximos

Além dos doces, havia um tampão de ouvido e um bilhete apresentando o bebê e explicando que aquela era a sua primeira viagem de avião . “Normalmente sou uma bebê feliz e tranquila, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem”, diz o recado. 

O texto continua dizendo que os pais farão o possível para acalmar o bebê . “Esperamos que esse doce e tampões de ouvido ajudem a tornar a sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!”, finaliza o bilhete.

A foto compartilhada no Twitter por um usuário chamado Pedro (@pedrinunes), que estava em uma poltrona próxima à Clara, a pequena que estava viajando de avião pela primeira vez. O post logo viralizou.

Foram mais de 9,3 mil compartilhamentos e 46 mil curtidas.  Junto da imagem, o passageiro escreveu “Atitude sensacional”. Foi aí que começou uma discussão sobre a atitude dos pais.

Leia também: Choro de bebê faz com que família indiana seja expulsa de avião durante viagem

Polêmica da primeira viagem de avião

A atitude dos pais na primeira viagem de avião do bebê causou polêmica nas redes sociais e dividiu opiniões
Reprodução/Twitter/@padrinunes
A atitude dos pais na primeira viagem de avião do bebê causou polêmica nas redes sociais e dividiu opiniões

Após a publicação de Pedro, muitos usuários começaram a questionar essa necessidade dos pais de se justificar e pedir desculpa por Clara. Além disso, comentaram sobre os passageiros que são impacientes com bebês durante o voo . Para algumas pessoas, isso tira o direito da criança ser criança, afinal, é natural um bebê sentir incômodo durante uma viagem. 

Por outro lado, alguns usuários acharam que a problematização foi longe demais e defenderam a atitude dos pais.

Leia também: Dicas para viajar de avião com seu filho

No final, o importante é sempre respeitar os pequenos. Após o voo, Pedro compartilhou outro tweet dizendo que a viagem de avião foi tranquila e que o bebê ficou bem durante o trajeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!