Tamanho do texto

"As classes de jardim de infância de 2024 estão crescendo a cada dia! Mal podemos esperar para conhecer os pequeninos", brinca o anúncio da escola

Sete professoras de uma escola no Kensas, Estados Unidos, estão chamando a atenção nas redes sociais. O motivo? Todas ficaram grávidas ao mesmo tempo. Juntas, as mulheres são metade do corpo docente feminino do colégio.

Leia também: Surpresa! Mulher só descobre gravidez na hora do parto

Professoras grávidas
Reprodução/Facebook
Sete professoras que somam metade do corpo docente de um colégio ficaram grávidas ao mesmo tempo

“As classes de jardim de infância de 2024 estão crescendo a cada dia! Mal podemos esperar para conhecer os pequeninos”, diz a publicação feita pela escola Oak Street Elementary no Facebook ao anunciar que as professoras estão grávidas ao mesmo tempo.

Leia também: Mães resumem a hora do parto em um GIF

Professoras e grávidas ao mesmo tempo

mulheres grávidas
shutterstock
A diretora do colégio ficou surpresa com as professoras grávidas ao mesmo tempo, mas garante que não é um problema

O corpo docente do colégio é formado por 15 professoras e sete delas estão gestantes. O fato pegou a diretora do colégio, Ashley Miller, de surpresa. “Depois do terceiro [anúncio de gravidez] fiquei um pouco em choque. No quarto fiquei realmente em choque. No quinto não sabia o que dizer e, no sétimo, tive que me lembrar de parabenizá-la, porque minhas primeiras palavras foram ‘você está brincando comigo?’’, fala em entrevista ao “Good Morning America” .

Ashley trabalha no colégio há mais de 20 anos e conta que nunca viu tantas mulheres grávidas ao mesmo tempo. A educadora ainda comenta que é muito divertido ver as gestantes andando pelo corredor e conversando sobre a espera dos bebês.

Leia também: Pelo filho, mulher de 61 anos vira barriga de aluguel e dá à luz sua neta

De acordo com Ashley, os dois primeiros bebês da turma nasceram em março. No total, serão oito crianças, já que uma das futuras mães, Kelli Jo Sheahon, está esperando gêmeos.

A diretora do colégio garante que a escola está preparada para suprir todas as licenças com professoras substitutas.

    Leia tudo sobre: gravidez