Quando o bebê começa a falar, a expectativa de muitos pais é que a primeira palavra a ser dita seja “papai” ou “mamãe”. Uma criança, no entanto, resolveu ir além e surpreender um pai e uma mãe que vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Leia também: Fofura do dia! Bebê de apenas dois meses diz sua primeira palavra

Bebê começa a falar e surpreende pais ao dizer sua primeira palavra:
Reprodução/Twitter
Bebê começa a falar e surpreende pais ao dizer sua primeira palavra: "Google"; vídeo com o momento viralizou no Twitter

A história foi divulgada no Twitter pela própria mãe, Clio Chang. A mulher, nascida em Vancouver, no Canadá, compartilhou um vídeo em que mostra quando o bebê começa a falar – e o espanto causado com a sua primeira palavra .

As imagens mostram o pai segurando a pequena no colo e, em certo momento, ele pede ao “Google Home” que toque uma música. A surpresa vem em seguida. Isso porque, antes mesmo do assistente de voz responder, o bebê diz: “Ei, Google.”

Leia também: O be-a-bá do blablablá: as primeiras palavras do bebê 

Depois do acontecimento, o pai parece ficar em “estado de choque” e vai atrás da esposa para contar o que aconteceu. O vídeo viralizou na rede social e, até o momento, já foi visto 187 mil vezes. Além disso, o conteúdo teve quase três mil compartilhamentos e mais de 12 mil curtidas.

Assista:


Muitos usuários também aproveitaram para comentar a publicação. “O Google precisa pagar a faculdade desta pequena”, brinca um. “Aí, meu Deus. Essa é uma criança do século 21”, diz outro. “Isso é o fim da humanidade”, aponta mais um.

Em outro caso, bebê começa a falar e diz ao pai: "Eu te amo"

Em outro caso de bebê que começa a falar, bebê repete palavras ditas pelo pai e se declara:
Reprodução/Youtube
Em outro caso de bebê que começa a falar, bebê repete palavras ditas pelo pai e se declara: "Eu te amo"

Não há como negar que as primeiras palavras do bebê são emocionantes – e o que você faria se elas fossem uma declação de amor? O Delas já contou a emocionante história do americano Ted Moskalenko.

Enquanto brincava com o filho, Ben, de apenas três meses, ele passou a dizer ao pequeno “Eu te amo.” Para a sua surpresa, o bebê começa a falar e repete a frase dita pelo pai. Felizmente, a mãe, Michelle Moskalenko, filmou o momento e reação emocionada de Ted. Relembre aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!