Tamanho do texto

O pequeno Christian chocou a internet ao pronunciar sua primeira palavra com apenas dois meses. Veja o vídeo e derreta-se pelo bebê!

Assim que o bebê nasce, ficamos ansiosos para acompanhar cada conquista do bebê: o primeiro sorriso , os primeiros movimentos e, é claro, as primeiras palavras.

Por mais que os papais e mamães fiquem super ansiosos, o bebê tem seu tempo, e as primeiras palavras – que possam ser compreendidas – não costumam ser ditas pelos pequenos antes do primeiro ano.

9 erros dos pais no desenvolvimento da fala das crianças

O bebê de apenas dois meses disse
Reprodução/Facebook
O bebê de apenas dois meses disse "oi" e chocou a internet

Mas este pequeno neném, de apenas dois meses, desafiou a todos. Natural de Michigan, nos Estados Unidos, o pequeno Christian fez o maior sucesso na internet ao falar sua primeira palavra com cerca de 60 dias de vida.

A mãe de Christian, Samantha Jones, ainda conseguiu registrar o momento em que ele pronunciou de forma clara sua primeira palavra: um “hello”, que significa “olá” em inglês.

Samantha estava usando o Snapchat, aplicativo de compartilhamento de fotos e pequenos vídeos, para se comunicar com sua amiga, enquanto mostrava o filho e fazia brincadeiras com ele.

Ela pedia para ele falar oi, sem esperanças de que ele realmente dissesse, mas foi surpreendida quando um claro “hello” saiu da boca de Christian. “Eu estava esperando um sorriso, ou uma risada, e então ele repetiu o que eu estava dizendo. Eu até engasguei”, disse a mãe orgulhosa em entrevista à rede de televisão americana Fox.

Samantha ficou tão impressionada com o feito inesperado do pequeno de dois meses que compartilhou o vídeo com o flagra em sua rede social e fez o maior sucesso. Confira o momento abaixo:

Em cerca de uma semana, o vídeo já foi visualizado mais de 1,5 milhão vezes e curtido por cerca de 20 mil pessoas.

"Eu falo com ele o tempo todo. ‘Olá’ é a única palavra que eu estava dizendo para ele, então eu acredito que ele tenha pegado muito rápido”, contou a mãe.

Outros casos

Christian não foi o único bebê que fez sucesso ao falar quando isso ainda não era esperado. Aos três meses, o pequeno Ben, também americano surpreendeu o papai Ted Moskalenko, ao repetir o "I love you" - ou "Eu te amo", em português, que o pai dizia ao pequeno. 

Mais uma vez, por sorte, o momento foi registrado  pelos pais e o bebê fez o maior sucesso na internet em 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.