Tamanho do texto

“A chegada do super-homem”, fala a mãe Bree Jessica sobre o momento

Muitas crianças sonham em ser um super-herói quando crescer, mas um garotinho parece ter conseguido atingir esse sonho logo que nasceu. É o que mostra uma foto de parto cesárea com um bebê fazendo uma “pose de herói”.

Leia também: Fotógrafa cria projeto emocionante de imagens que representam parto na água

Foto de parto capturou momento exato em que bebê faz pose de super-herói no momento seguinte em que veio ao mundo
Reprodução/Instagram
Foto de parto capturou momento exato em que bebê faz pose de super-herói no momento seguinte em que veio ao mundo

O pai do pequeno Harry, da Austrália, capturou o momento exato e fez uma foto de parto em que ele aparece com a mãozinha para cima, com o punho fechado. A imagem foi compartilhada na conta do Instagram “Hello World Birth ” com uma mensagem da mãe, Bree Jessica: “A chegada do super-homem”.

Em entrevista ao site “Daily Mail” , a mãe conta que a experiência do parto foi algo surreal para ela pela felicidade que sentiu ao ver Harry pela primeira vez. De acordo com Bree, o parto foi uma cesárea planejada para a 40ª semana da gestação e aconteceu com tranquilidade.

A mãe ainda fala que quando compartilhou a imagem nas redes sociais não pensou muito sobre o que ela representava e nem tinha grandes pretensões. No entanto, hoje ela vê a foto como uma inspiração para as outras mulheres na hora do parto. “Estou orgulhosa que minha foto possa ajudar outras mães”, fala.

Leia também: Fotógrafa compartilha foto incrível de parto e é punida no Facebook

Foto de parto

Fotógrafa Bruna Costaclica momento emocionante em que bebê segura o dedo de obstetra antes mesmo de nascer
Reprodução/Instagram/brunacostafotografias
Fotógrafa Bruna Costaclica momento emocionante em que bebê segura o dedo de obstetra antes mesmo de nascer

Registros de parto  costumam ser sempre emocionantes. Além do “bebê super-herói ”, recentemente contamos a história do bebê que segurou a mão do médico antes mesmo de sair do útero da mãe.

O clique foi feito pela fotógrafa especializada em nascimentos Bruna Costa. A foto foi compartilhada na conta do Instagram da profissional com a legenda “E quando a baby tira a mão para fora e pega na mão do obstetra antes mesmo de nascer”.

A foto emocionante foi feita na cidade de Balneário Camburiú, em Santa Catarina. A recém-nascida, chamada Luana, é filha da catarinense Mariana Floriano de Senna que ficou bastante emocionada com o registro do nascimento da filha.

“Minha princesa! Minha vida! A mão mais linda que Deus criou, emocionante o nosso momento! Mamãe te ama!”, comentou a mãe Bruna na foto de parto .

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.