No sábado (23), Rafa Brites foi para as ruas de São Paulo aproveitar o pré-carnaval no “Bloco da Favorita” e não perdeu a chance de mostrar para os seus seguidores do Instagram que as mães também podem, sim, curtir a folia.

Leia também: Não sabe o que usar na folia? Inspire-se na fantasia de carnaval das famosas

No sábado (23), Rafa Brites foi às ruas curtir o pré-carnaval de São Paulo e aproveitou para quebrar mais um tabu
Reprodução/Instagram/@rafabrites
No sábado (23), Rafa Brites foi às ruas curtir o pré-carnaval de São Paulo e aproveitou para quebrar mais um tabu

“Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem, a molecagem”, começa escrevendo. Rafa Brites conta que dividiu o final de semana entre curtir o bloquinho de carnaval “com o popozão de fora” e comer pipoca com o marido e o filho em um teatro infantil. “A vida não precisa ser cá nem lá”, fala.

Para ela, gostar de festa não tira o fato de ser mãe, ser doce e ter responsabilidade. “Se soubessem a quantidade de mensagens de mães me perguntando como o deixo o Rocco para ir para bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro! Se libertem!”, escreve.

A apresentadora ainda fala sobre a importância de quebrar essa imagem de que mães são “bucólicas, cândidas, imaculadas”. “Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar... Faça o que estiver afim”, recomenda. Para Rafa, o importante é garantir a felicidade das mães para que os filhos sejam criados em um ambiente alegre. “O que te faz feliz é você quem sabe”.

“Atenção sogras e cunhadas, parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão... Façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver!”, finaliza.

Nos comentários, várias mulheres agradeceram a apresentadora por levantar o assunto, quebrando mais um tabu sobre a maternidade , e incentivar outras mães a curtirem a festa. “Nós mães temos mais é que viver e estar felizes! Quanto mais felizes, melhor cuidamos dos nossos filhotes”, escreveu uma seguidora.

Rafa Brites e a maternidade

A apresentadora Rafa Brites aproveita sua visibilidade nas redes sociais para quebrar estereótipos da maternidade
Reprodução/Instagram/@rafabrites
A apresentadora Rafa Brites aproveita sua visibilidade nas redes sociais para quebrar estereótipos da maternidade

Não é de hoje que Rafa Brites leva o tema da maternidade para as redes sociais. Desde que teve o seu primeiro filho, Rocco, há dois anos, a apresentadora luta para quebrar os tabus e mudar a imagem idealizada das mães. Ela já falou sobre as  dificuldades da amamentação e como a maternidade pode fazer com que as mulheres percam a sua individualidade .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!