Emma Williams, de Murdoch, na Austrália, estava na reta final da gravidez quando decidiu se refrescar na piscina de casa. Depois de um tempo na água, a mulher começou a sentir contrações e mandou uma mensagem para o marido, falando que possivelmente estava entrando em trabalho de parto. Naquele momento, ela não podia imaginar que pouco tempo depois estaria dando à luz no banco de trás de um Uber.

Leia também: Mãe dá à luz sozinha e babá eletrônica grava tudo

Emma Williams estava a caminho do hospital quando entrou em trabalho de parto e deu à luz no banco de trás do uber
Reprodução/9News
Emma Williams estava a caminho do hospital quando entrou em trabalho de parto e deu à luz no banco de trás do uber

Ao site australiano “9News” , Emma conta que o parto do seu filho mais velho, Blake, demorou cerca de sete horas. Por isso, ela imaginou que, dessa vez, teria tempo suficiente para chegar ao Hospital Fiona Stanley, que fica a 20 minutos de distância de onde ela estava.

“Eu não disse nada para o motorista, só pedi para ele regular o ar condicionado porque eu estava com muita dor e precisava respirar fundo”, fala. Emma fala que só revelou ao motorista que estava prestar a dar à luz no último minuto.

“Eu simplesmente gritei para ele que sentia muito, mas que estava  prestes a ter um bebê em seu carro. Acho que ele surtou um pouco”, lembra. Ela tinha entrado no Uber às 16h25 e, 24 minutos depois, deu à luz Lexi no banco do carro.

A mãe fala que costuma ser questiona sobre o motivo de não ter chamado uma ambulância e ter pego um Uber. A resposta: “Bem, eu não esperava ter o bebê em menos de uma hora”, fala. Ela ainda comenta que apesar de o motorista ter ficado chocado quando tudo começou, depois que passou ele ficou ansioso para conhecer o bebê.

Ao saber a história de Emma, a Uber se ofereceu para pagar a limpeza do carro, dizendo que ficaram encantados ao saber que tinham um mais novo passageiro e que ele chegou de forma tão surpreendente ao mundo.

Leia também: Bebê segura o dedo de obstetra em cesárea e registro emociona

Parto no táxi

Trabalho de parto aconteceu com a ajuda do motorista de táxi e de um pedestre que passava pelo local naquele momento
Reprodução/Twitter
Trabalho de parto aconteceu com a ajuda do motorista de táxi e de um pedestre que passava pelo local naquele momento

No início de janeiro, noticiamos a história de mais uma mulher que deu à luz em um carro, dessa vez, um táxi em Nova York. “Ao chegarem, os oficiais observaram uma mulher de 33 anos que havia acabado de dar à luz uma menina dentro de um táxi amarelo no local. Os policiais nem auxiliaram no parto”, falou o representante do Departamento de Polícia de Nova York à revista “People” . Lembre o caso .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!