Tamanho do texto

“Eu simplesmente gritei para ele [motorista] que sentia muito, mas que estava prestes a ter um bebê em seu carro", lembra Emma Williams

Emma Williams, de Murdoch, na Austrália, estava na reta final da gravidez quando decidiu se refrescar na piscina de casa. Depois de um tempo na água, a mulher começou a sentir contrações e mandou uma mensagem para o marido, falando que possivelmente estava entrando em trabalho de parto. Naquele momento, ela não podia imaginar que pouco tempo depois estaria dando à luz no banco de trás de um Uber.

Leia também: Mãe dá à luz sozinha e babá eletrônica grava tudo

Emma Williams estava a caminho do hospital quando entrou em trabalho de parto e deu à luz no banco de trás do uber
Reprodução/9News
Emma Williams estava a caminho do hospital quando entrou em trabalho de parto e deu à luz no banco de trás do uber

Ao site australiano “9News” , Emma conta que o parto do seu filho mais velho, Blake, demorou cerca de sete horas. Por isso, ela imaginou que, dessa vez, teria tempo suficiente para chegar ao Hospital Fiona Stanley, que fica a 20 minutos de distância de onde ela estava.

“Eu não disse nada para o motorista, só pedi para ele regular o ar condicionado porque eu estava com muita dor e precisava respirar fundo”, fala. Emma fala que só revelou ao motorista que estava prestar a dar à luz no último minuto.

“Eu simplesmente gritei para ele que sentia muito, mas que estava  prestes a ter um bebê em seu carro. Acho que ele surtou um pouco”, lembra. Ela tinha entrado no Uber às 16h25 e, 24 minutos depois, deu à luz Lexi no banco do carro.

A mãe fala que costuma ser questiona sobre o motivo de não ter chamado uma ambulância e ter pego um Uber. A resposta: “Bem, eu não esperava ter o bebê em menos de uma hora”, fala. Ela ainda comenta que apesar de o motorista ter ficado chocado quando tudo começou, depois que passou ele ficou ansioso para conhecer o bebê.

Ao saber a história de Emma, a Uber se ofereceu para pagar a limpeza do carro, dizendo que ficaram encantados ao saber que tinham um mais novo passageiro e que ele chegou de forma tão surpreendente ao mundo.

Leia também: Bebê segura o dedo de obstetra em cesárea e registro emociona

Parto no táxi

Trabalho de parto aconteceu com a ajuda do motorista de táxi e de um pedestre que passava pelo local naquele momento
Reprodução/Twitter
Trabalho de parto aconteceu com a ajuda do motorista de táxi e de um pedestre que passava pelo local naquele momento

No início de janeiro, noticiamos a história de mais uma mulher que deu à luz em um carro, dessa vez, um táxi em Nova York. “Ao chegarem, os oficiais observaram uma mulher de 33 anos que havia acabado de dar à luz uma menina dentro de um táxi amarelo no local. Os policiais nem auxiliaram no parto”, falou o representante do Departamento de Polícia de Nova York à revista “People” . Lembre o caso .