Saber o  sexo do bebê é um dos momentos mais esperados para muitos pais. Porém, nem sempre o resultado é aquele que se idealizava. Cabe aos pais saberem driblar essa frustração e construir um amor por aquele filho, independente do sexo. No entanto, isso nem sempre é fácil. 

Mulher sonhava em ser mãe de uma menina, mas ficou decepcionada quando o exame do sexo do bebê revelou um menino
shutterstock
Mulher sonhava em ser mãe de uma menina, mas ficou decepcionada quando o exame do sexo do bebê revelou um menino

Uma mãe que não teve a sua identidade revelada ficou  extremamente decepcionada ao saber o sexo do bebê . Ela descobriu que estava esperando um menino quando, na verdade, gostaria mesmo era de ser mãe de uma menina. O caso foi exposto pelo seu marido no fórum de discussão “Reddit” .

Reação ao descobrir o sexo do bebê

Pai busca ajuda em fórum de discussão online por não saber lidar com a decepção da esposa ao descobrir o sexo do bebê
shutterstock
Pai busca ajuda em fórum de discussão online por não saber lidar com a decepção da esposa ao descobrir o sexo do bebê

De acordo com o homem, sua esposa deixou muito claro antes de engravidar que queria ter uma filha, até mesmo fez piadas dizendo que “mandaria de volta” se fosse um menino. Ele conta que quando o teste foi feito e eles descobriram que seria um menino, a mulher caiu em lágrimas.

O pai fala que um mês após o exame ela ainda chora toda vez que alguém comenta sobre o bebê, além disso, “se recusa a fazer ou discutir qualquer coisa relacionada à gravidez ”, diz.

Leia também: É possível escolher o sexo da criança naturalmente?

O homem pede ajuda e fala achar a reação da esposa exagerada, já que o sexo da criança é algo que não vai mudar. Quando ele falou isso para a mulher, ela o xingou e evitou falar sobre o assunto. “Eu amo este bebê, mas estou chateado pela reação dela”, escreve.

Nos comentários, as pessoas mostraram-se empáticas com o drama vivido pelo pai. “Eu entendo, as pessoas têm preferências sobre o sexo. Acho que é algo bem natural. No entanto, me perturba profundamente quando as pessoas ficam obcecadas e colocam muito peso nisso”, escreve um usuário. “O trabalho de um pai é amar e apoiar seu filho, independente do que ele é. É um sinal horrível quando os pais ficam obcecados pelo sexo e agem dessa forma”, fala outro.

Leia também: Alimentos e dia da relação sexual podem influenciar o sexo da criança

Além disso, algumas pessoas mostraram-se preocupadas com a saúde dessa mãe, sugerindo que ela possa estar vivendo um período de depressão pré-natal. “Você precisa apoiá-la e mostrar a sua empolgação”, fala uma pessoa. “Ela está sofrendo e precisa de ajuda, eu sugiro a terapia”, diz outra sobre como aliviar a decepção da mãe com o sexo do bebê .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!