Tamanho do texto

A norte-americana Nadya Suleman diz que já protagonizou uma série de episódios polêmicos desde que seus oito filhos nasceram, há dez anos

Dez anos atrás,  Nadya Suleman virou notícia em todo o mundo após dar à luz oito filhos por fertilização in vitro. Na época, a maternidade da norte-americana causou polêmica e ataques. Hoje, uma década depois, Nadya relata que ainda sofre ataques de vizinhos que, de acordo com ela, estão inconformadas com a família numerosa que tem. Além dos óctuplos, a norte-americana tem mais seis filhos.

Mãe norte-americana protagoniza maternidade com uma série de episódios polêmicos que envolvem seus filhos
Reprodução/Instagram
Mãe norte-americana protagoniza maternidade com uma série de episódios polêmicos que envolvem seus filhos

Ao site do jornal “The Sun”, Nadya diz ser vítima de “crimes de ódio”. Segundo ela, volta e meia, os pneus do seu carro são furados ou o veículo amanhece coberto de café. Além disso, ela recebe bilhetes com mensagens agressivas e ofensivas em relação a sua maternidade na porta de casa.

“Tenho experimentado uma incansável discriminação de mulheres da academia e da minha rua. Triste saber que 88% dos ataques são cometidos por mulheres”, fala Nadya.

Leia também: Família causa polêmica ao levar criança a sex shop e comprar pirulito de pênis

Entenda a polêmica dessa maternidade

Nadya Suleman é mãe de 14 e vive uma maternidade conturbada, com episódios polêmicos e que chamam a atenção
Reprodução/Instagram
Nadya Suleman é mãe de 14 e vive uma maternidade conturbada, com episódios polêmicos e que chamam a atenção

A polêmica com Nadya começou ainda em 2008, quando ela implantou 12 embriões pelo método de fertilização in vitro. O procedimento foi questionado e o cirurgião responsável perdeu a licença para exercer a medicina. Após o nascimento dos oito filhos , foi noticiado que ela recebia pensão do governo para conseguir sustentar as crianças. Diante disso, ela até chegou a ser ameaçada de morte.

A norte-americana passou por uma série de dificuldades para conseguir dar uma boa condição de vida para seus filhos. Nadya chegou a trabalhar como stripper, fazer filme pornô, tentar carreira como cantora e se anunciar como acompanhante em site adulto. A polêmica não para por aí. A mãe também teve problemas com assistentes sociais após denúncias que o s filhos viviam em condições inapropriadas.

Leia também: Mulher com endometriose relata batalha para engravidar por fertilização in vitro

Para completar, em 2014 Nadya foi condenada pela justiça norte-americana a dois anos de condicional e 200 horas de serviço comunitário por não ter declarado US$ 30 mil à Receita. A origem do dinheiro é da participação de eventos, shows e vídeos feitos pela mãe. Para finalizar a polêmica com a maternidade , ela chegou a ser internada em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.