Uma mãe está fazendo sucesso nas redes sociais por ter usado um vibrador para aliviar a congestão no peito da sua filha. A página “Melons and Cuties” compartilhou uma foto onde a criança aparece deitada de costa no colo da sua mãe enquanto ela segura um brinquedo sexual vibrando nas costas da garotinha.

Leia também: Mãe usa brinquedo sexual para estimular amamentação; entenda a prática

Mãe usa vibrador para aliviar congestão no peito do bebê e método viraliza nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mãe usa vibrador para aliviar congestão no peito do bebê e método viraliza nas redes sociais

“Uma mãe compartilhou sua receita para a gestão no peito. Use um vibrador nas costas do bebê!! Brilhante!!!”, diz a legenda da foto. O uso do brinquedo sexual para aliviar o desconforto da criança foi tão inusitado que mais de 10 mil pessoas comentaram na publicação, além das outras 7,6 mil que compartilharam a dica.

Nos comentários, muitas mães acharam a dica engraçada e acharam que ela foi esperta em usar o brinquedo sexual para este fim. “Hilário! Uma representação brilhante de como a maternidade requer que você seja engenhosa!”, escreveu uma usuária.

Leia também: Família causa polêmica ao levar criança a sex shop e comprar pirulito de pênis

“Só porque um objeto é usado com um propósito sexual na maior parte do tempo, não significa que essa seja a única coisa que você pode fazer com ele”, disse outra. “Eu me lembro da primeiro que meu filho encontrou o meu vibrador. Não sei por que, mas pensei em dizer a ele que era para congestão no peito ”, brincou uma mãe.

Diante dos comentários, a página acrescentou: “Obrigada a todos pelos comentários de apoio. É bom ver as mães encorajadas a usar o que está ao alcance delas para ajudar no bem-estar dos filhos sem se envergonhar disso”.

Leia também: Cuidados especiais com as crianças durante o tempo seco

Outras dicas além do vibrador

O movimento do vibrador ajuda a limpar as vias respiratórias; além disso, outros métodos ajudam a aliviar o incômodo
shutterstock
O movimento do vibrador ajuda a limpar as vias respiratórias; além disso, outros métodos ajudam a aliviar o incômodo

Usar um brinquedo sexual para aliviar a dor do bebê pode parecer algo estranho a princípio. No entanto, o método não é tão incomum assim. De acordo com a página que fez a publicação, médicos costumam recorrer às vibrações para limpar as vias respiratórias, mas, claro, sem usar produtos eróticos.

Além do vibrador , é possível usar outros métodos para aliviar a congestão no peito do bebê. Como fazer infusões com ervas ou óleos essenciais, compressas quentes, ou usar um umidificador à noite no quarto da criança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!