O que você faria se estivesse grávida e descobrisse que o seu marido quer que o nome do bebê seja o mesmo da ex-namorada? Pode até parecer história de filme, mas não é. Uma mulher que está passando por essa situação resolveu desabafar no Reddit e, por lá, demonstra que está insatisfeita e disposta a se divorciar .

O marido quer que o nome do bebê seja o mesmo da ex-namorada e a gestante não está feliz com a situação; veja
shutterstock
O marido quer que o nome do bebê seja o mesmo da ex-namorada e a gestante não está feliz com a situação; veja

Na publicação, a jovem, de 24 anos, explica a confusão. “Estamos casados há dois anos. Engravidei há sete meses e, recentemente, começamos a discutir o nome do bebê . Desde que descobrimos que vai ser uma menina, ele quer o mesmo da ex, com quem namorou por um longo período e amou muito”, detalha.

A história continua. “No início do relacionamento, tivemos problemas por causa dela. Ele realmente a amava e nunca escondeu isso de mim, mas eu pensei que estava acabado quando começaram a se afastar. Ele não entende o quanto isso está me afetando e diz que são apenas os hormônios”, expõe.

No tópico, a anônima ainda revela que o marido, também de 24 anos, disse que ela poderia escolher como o segundo filho será chamado. "Quando eu perguntei por qual motivo ele quer tanto esse nome , ele disse que, só porque a relação não deu certo, isso não significa que ele não quer algo que continue a lembrar ela”, pontua.

Agora, a gestante cogita o divórcio e pergunta aos outros usuários: “Ele ainda está apaixonado pela antiga namorada ou é normal querer nomear nossa filha assim?”.

Usuários compartilham suas opiniões sobre o caso do nome do bebê

Na rede social, a mulher pediu opiniões sobre a história do nome do bebê e usuários concordaram com sua insatisfação
shutterstock
Na rede social, a mulher pediu opiniões sobre a história do nome do bebê e usuários concordaram com sua insatisfação

Depois do questionamento, diversos usuários postaram suas opiniões. Alguns classificam a atitude do homem como “completamente inaceitável.” “Quando sua filha for mais velha, como você vai explicar isso para ela? Não sei se ele está apaixonado por ela e apenas se estabeleceu com você ou se é apenas realmente estúpido. Colocar a culpa nos seus hormônios é uma piada”, defende um.   

Outra mulher aproveita para compartilhar sua história. “Eu sou uma garota que recebeu o nome da  amante do meu pai (a minha mãe não tinha ideia). Ele me disse informalmente em uma ocasião. Em geral, é lindo, mas quando eu penso sobre a razão pelo qual fui nomeada assim, tenho vontade de vomitar. Então, por favor, nunca faça isso com o  nome do bebê , pois trata um gosto amargo à boca de sua filha”, aconselha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!