O nascimendo de Ali Medlock foi um verdadeiro acontecimento no Texas, Estados Unidos. Com 6,3 kg e 53 cm, ele nasceu com mais que o dobro do tamanho médio dos bebês. Ali surpreende tanto com o seu tamanho que foi considerado o maior bebê já nascido em Arlington, quebrando o recorde do Texas.

Leia também: O que explica o nascimento de bebês gigantes?

Bebê nasceu no Texas, Estados Unidos, com 6,2 kg e 53 cm, quebrando o recorde de tamanho de bebês do estado
Reprodução/Facebook
Bebê nasceu no Texas, Estados Unidos, com 6,2 kg e 53 cm, quebrando o recorde de tamanho de bebês do estado

O tamanho do bebê foi algo que chocou os pais Jennifer e Eric Medlock, já que a filha mais velha do casal, Annabelle, pesava 4 quilos – o que é considerado muito, mas não tanto quanot Ali. “Não importa o quão grande ele é, eu sou muito abençoada”, diz a mãe ao site “CBS News” .

Apesar do tamanho, Ali não nasceu completamente saudável. Jennifer conta que o menino precisou passar a primeira semana de vida na UTI devido ao baixo nível de plaquetas e açúcar no sangue. De acordo com a mãe, agora ele tem condições de seguir uma vida saudável.

Você viu?

Jennifer também fala que algumas pessoas estão especulando sobre como será o futuro de Ali, já que ele é maior do que a média de crianças. No entanto, isso não parece ser uma preocupação para a família. “Ele é destinado a algo grande”, comenta Jennifer.

O nascimento de Ali também representa uma vitória para a mãe, pois ela achava que não conseguiria gerar dois filhos , já que tem ovário policístico. Jennifer conta que Annabelle nasceu com a ajuda de tratamentos para a fertilidade e, quando ela planejou iniciar o processo novamente para mais um filho, descobriu que estava grávida de Ali. 

Leia também: Verdades e mentiras sobre ovário policístico

Mais um caso de “bebê gigante”

Chrissy Corbitt deu a luz a um bebê gigante em 2017 e contou os detalhes dessa experiência em seu Facebook
reprodução/ABC News
Chrissy Corbitt deu a luz a um bebê gigante em 2017 e contou os detalhes dessa experiência em seu Facebook

Em junho de 2017 o Delas noticiou o nascimento de Carleigh Corbitt, uma bebê norte-americana que também veio ao mundo com mais de 6 kg, você se lembra? A outra "  bebê gigante  " era tão grande que com poucos dias de vida já usava roupas de bebês de 9 meses. A criança também causou certa dificuldade aos pais, que precisaram entrar em contato com empresas que fabricam fraldas para pedir ajuda, já que quase nenhum modelo servia em Carleigh. Relembre a história e veja como os pais lidaram com a situação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!