Carregar uma criança por noves meses na barriga é uma experiência única, mas nem de longe é algo fácil. Enjoo, dor nas costas, cansaço, tudo isso costumar fazer parte da gravidez, mas uma mãe da Flórida, nos Estados Unidos, tem um motivo a mais para respirar aliviada depois do parto: ela deu à luz um bebê gigante.

Leia também: Vídeo emocionante mostra mãe sendo abraçada pela filha logo após o parto

Chrissy Corbitt deu a luz a um bebê gigante e conta detalhes dessa experiência
reprodução/ABC News
Chrissy Corbitt deu a luz a um bebê gigante e conta detalhes dessa experiência


“Parecia que eles tiravam uma criança da minha barriga e não um bebê. Ela era tão grande”, afirma Chrissy Corbitt ao portal americano ABC News. A  bebê gigante , que se chama Carleigh, nasceu com mais de 6 kg e trouxe muita alegria para o casal.

Tamanho inesperado

Chrissy e o marido Larry Corbitt já são pais de quatro filhos e mesmo vendo que a barriga da mãe estava enorme, não tinham ideia do tamanho da criança que estava por vir. “Quando o médico a tirou de mim, eu apenas comecei a ouvir todos rindo de entusiasmo na sala de operações”, lembra a americana.

Leia também: Mãe ensina técnica para limpar nariz entupido da filha e vídeo viraliza; assista

Você viu?

Quando o médico disse o peso da criança , a mãe desacreditou. “Foi tão engraçado porque ela passou por uma cesariana, todos os cobertores estavam sobre ela, então não conseguia ver o que estava acontecendo”, conta Larry. O médico inclusive brincou quando foi tirar a criança, questionando se existiam dois bebês ali ou era apenas um recém-nascido gigante.  


Assim que o pai viu a filha, achou lindas aquelas bochechas enormes e o fato dela ser tão gordinha. Para comemorar o sucesso do parto, os pais resolveram fazer uma sessão de fotos da criança, e claro que o resultado foi uma explosão de fofura.

Procurando ajuda

Os pais chegaram a entrar em contato com empresas de fraldas para pedir ajuda, porque obviamente a maiorias das fraldas que eles tinham não serviram na menina. “Carleigh é como um bebê de seis meses”, diz Larry. Outro problema foram as roupinhas, mesmo sendo recém-nascida ela teve que usar roupas de crianças de até nove meses.

Leia também: Mãe faz desabafo chocante sobre amamentação e post viraliza

“Ela está cheia de dobrinhas, é apenas uma grande bebê muito adorável”, fala mãe orgulhosa. “Não tinha ideia de que ela seria tão popular. Foi uma ótima experiência e não posso esperar para olhar para trás e compartilhar com minha bebê gigante o que a tornou uma celebridade do dia para a noite”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!