O nascimento de um filho ou uma filha costuma gerar grandes emoções na mãe. Depois de meses de espera, criança e progenitora vão se olhar pela primeira vez. Entretanto, para Brenda Coêlho este momento foi ainda mais especial e inesquecível.

Leia também: Pai desenvolve técnica para acalmar bebê em apenas alguns segundos

Brenda Coêlho afirma que quando a filha a abraçou ficou em estado de choque, mas sentiu uma explosão de felicidade
Reprodução
Brenda Coêlho afirma que quando a filha a abraçou ficou em estado de choque, mas sentiu uma explosão de felicidade

Sua filha , Ágata, nasceu no último dia 4 de maio, às 15h20, em Vila Velha, Espírito Santo. O parto foi super tranquilo, segundo Brenda, que passou por uma cesariana. Mas na hora de conhecer a pequena, o coração bateu mais do que forte. Quando ela foi apresentada à mãe, colocou seu bracinho ainda tão frágil envolta de seu rosto, abraçando-a. Para completar, ainda encostou seu rosto no de Brenda.

Leia também: Vídeo emocionante mostra garoto pedindo que padrasto o adote

“Eu nunca tinha sentido um sentimento tão forte. Fiquei em estado de choque. Sem dúvidas de que foi a sensação mais gostosa que eu senti na vida”, conta a mãe em entrevista ao Delas . Brenda afirma que não teve reação ao sentir Ágata abraçando-a, mas, por dentro, estava sentindo uma explosão de felicidade.

Você viu?

Vídeo


O momento foi registrado em um vídeo feito na sala de parto. Uma semana depois do nascimento, ela ainda se emociona ao rever o abraço, que também foi compartilhado em sua página no Facebook. O vídeo foi compartilhado na noite do dia 5, um dia depois de Ágata nascer, e cinco dias depois já registrava 3,5 milhões de visualizações, mais de 29 mil reações, 45 mil compartilhamentos e milhares de comentários.

“Saber que tantas pessoas se emocionaram com o nascimento da minha filha é radiante. Ágata é um anjo que Deus me mandou. Não esperava que o vídeo fosse repercutir nessa proporção. Compartilhei em um grupo de mães e simplesmente viralizou.”

Leia também: Pai faz sucesso na web ao compartilhar os penteados divertidos que faz na filha

Apesar do susto que levou com tantas pessoas vendo o momento que teve com a pequena, Brenda diz que está feliz em ter levado esse sentimento de amor tão puro para tantas pessoas. E um bônus: essa emoção toda está acontecendo justamente na semana do Dia das Mães.

“Não poderia ser um presente melhor. O nascimento da Ágata mexeu muito comigo. Ela é uma benção e extremamente carinhosa. Estamos todos encantados”, completa a mãe claramente apaixonada pela filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!