A beleza da relação entre os pais e filhos é construída nos detalhes. Um vídeo que está circulando pelas redes sociais revela bem esse momento de amor que pode ser vivido por pais e filhos. Na gravação, uma jovem de 19 anos usa a linguagem dos sinais e traduz um show de rock para o seu pai.

Leia também: Crianças surdas se sentem representadas com desenho animado em LIBRAS

Vídeo mostra menina usando linguagem dos sinais para traduzir música em show para pai que não tem a audição
Reprodução/Facebook
Vídeo mostra menina usando linguagem dos sinais para traduzir música em show para pai que não tem a audição

A forma como os dois se divertem no vídeo é encantadora e inspira sobre como a felicidade pode estar nesses pequenos momentos compartilhados com a família. Em libras , a canadense transmite para o seu pai o que a banda está tocando e, juntos, eles se divertem e curtem a apresentação da banda Three Days Grace. No caso da gravação, a musica que está sendo apresentada se chama “Just like you”. 

Veja esse momento marcante:


Leia também: Pais surdos compartilham rotina de cuidados com filha ouvinte

Você viu?

Sobre o vídeo

O vídeo fez sucesso nas redes sociais, emocionando os internautas, e até foi compartilhado pela própria banda
Reprodução/Facebook
O vídeo fez sucesso nas redes sociais, emocionando os internautas, e até foi compartilhado pela própria banda

A gravação foi compartilhada no Facebook pela usuária da rede chamada Jules Maria. Na legenda da publicação, Jules escreveu: “No show da noite passada nós testemunhamos algo absolutamente lindo”, começa. Ela conta que percebeu que tinha um homem e uma garota dançando de forma espaçosa e, sinceramente, um tanto quanto irritante. Porém, aos poucos ela foi percebendo o que estava acontecendo e mudou o que estava pensando sobre a cena.

“O pai dela é surdo ou tem apenas parte da audição e ela estava fazendo a letra da música para ele”, fala. “Nós não poderíamos nos importar menos com o que estava acontecendo no palco. Observár-los era absolutamente hipnotizante”, contina.

“Ambos eram muito doces, e o pai estava muito orgulhoso da fila. Então, essa é uma das músicas. Peço desculpas por um trecho tão curto”, finaliza.

Leia também: Por falta de legenda, YouTubers criam tutoriais de beleza em Libras para surdos

Logo que a publicação foi ao ar, as pessoas começaram a se encantar com a história da garota que traduziu o show para o seu pai com a linguagem dos sinais . Aos poucos, as pessoas começaram a compartilhar e comentar na publicação. Até o momento, são mais de 22 mil comentários e 298 mil compartilhamentos. O sucesso foi tanto que a própria banda compartilhou o vídeo com os dizeres: “Essa é a coisa mais legal de toda a internet! Muito fofo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!