Sydney Allen é uma jovem de 20 anos que vive na Flórida, nos Estados Unidos. Ela tinha muita vontade de colocar piercing nos mamilos, mas sabia que sua mãe seria contra. Com a ajuda da irmã, que deu o piercing como presente de aniversário, a jovem conseguiu realizar esse desejo e o manteve em segredo, mas como diz o ditado “a mentira tem perna curta” e a mãe dela acabou descobrindo o segredo da filha de forma totalmente inusitada.

Leia também: Mãe deixa filho de 5 anos colocar piercing na orelha e gera polêmica

Sydney Allen tentou esconder o piercing nos mamilos da mãe, mas ao fazer um raio X ela foi descoberta
Reprodução/Twitter
Sydney Allen tentou esconder o piercing nos mamilos da mãe, mas ao fazer um raio X ela foi descoberta


Mesmo Sydney sendo maior de idade, ela e a irmã decidiram manter o piercing nos mamilos em segredo para que a mãe não descobrisse. Em entrevista ao site “BuzzFeed News”, a jovem explica que a mãe é um pouco conservadora quando se trata da aparência e odeia tatuagens e piercings.

Como ela sabia que dificilmente ficaria sem roupa na frente da mãe, a americana pensou que seria fácil manter esse segredo. O que a jovem não esperava é que um exame de rotina colocasse tudo a perder.  Sydney tem siringomielia, uma condição rara que causa lesão na medula espinhal, por isso, os médicos pediram para ela realizar um raio X .

Leia também: Piercing no dedo anelar em vez de aliança de casamento é nova tendência

Para fazer esse exame, os especialistas aconselham os pacientes a removerem todos os piercings, caso eles cubram ou distorçam as radiografias, mas como não ia atrapalhar em nada, a jovem não precisou retirar os pequenos objetos de metal. Quando Sydney levou os exames ao médico e ele foi analisar, deu para ver nitidamente os piercings que possui nos mamilos e sua mãe estava junto com ela nesse momento.

“Minha mãe viu meus piercings assim que o raio X apareceu, eu e o médico começamos a rir histericamente”, afirma a americana que acrescenta que sua mãe ficou em silêncio olhando para as hastes de metal projetadas na tela do computador, e depois disse: “Vamos discutir sobre isso mais tarde”.

Piercing nos mamilos ganhou as redes sociais

A publicação do raio X que mostra o piercing nos mamilos de Sydney fez sucesso nas redes sociais
Reprodução/Tiwtter
A publicação do raio X que mostra o piercing nos mamilos de Sydney fez sucesso nas redes sociais


A jovem fala que a mãe estava visivelmente chateada, mas a boa notícia é que depois elas conversaram a mãe se acalmou porque os piercings eles estão tecnicamente escondidos. “Eu fiquei inicialmente apavorada quando o raio X surgiu, mas ela acabou sendo muito compreensiva, já que ninguém sabe que eu tenho, a menos que eu mostre”, diz a jovem.


Bom, na verdade, agora muita gente sabe da existência do piercing nos mamilos porque Sydney compartilhou o raio X no Twitter e a história viralizou. Muitas pessoas estão dizendo que ficaram nervosas com a possibilidade disso também acontecer com elas e outras contam como foi quando os pais descobriram seus piercings . Aparentemente esconder isso dos pais é mais comum do que se pensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!