Para economizar e não precisar pagar mais um ingresso, uma mãe decidiu deixar o filho de cinco anos andar sozinho na cabine de uma roda-gigante . O caso aconteceu em um parque de diversões do leste da China e desesperou quem passava por lá ao ver que o garotinho estava em perigo, nas alturas, pendurado apenas pelo pescoço. As imagens foram publicadas no Twitter, na terça-feira (25), e viralizaram nas redes sociais.

Leia também: Alerta para os pais! Menino quase se enforca com cordas de persiana vertical

Criança ficou em perigo, mas o pior não aconteceu: no hospital, garoto só chegou com leves arranhões  no pescoço
Reprodução
Criança ficou em perigo, mas o pior não aconteceu: no hospital, garoto só chegou com leves arranhões no pescoço

Acredita-se que o incidente aconteceu quando o menino sentou na barra de metal da janela da cabine em que estava, escorregou e acabou pendurado em uma altura de 42 metros. Para socorrer a criança em perigo ,  o operador da roda-gigante desacelerou o brinquedo até que a rotação fosse completada e o menino chegasse em segurança no chão.

Leia também: Jogos de desafios preocupam pais e psicólogos: saiba como proteger seu filho


Você viu?

Assim que o pequeno desceu, a mãe o recebeu e rapidamente pediu ajuda aos socorristas. O garoto, felizmente, sofreu apenas arranhões no pescoço. A roda- gigante, no entanto, foi fechada para que uma investigação seja realizada. Aberta para o público desde 2013, a atração nunca apresentou problemas, mas não deixou de ser alvo de críticas de internautas.

Criança em perigo gera revolta

Perigo em parque de diversões gera alerta:  menino ficou pendurado pelo pescoço ao subir sozinho em brinquedo
Reprodução
Perigo em parque de diversões gera alerta: menino ficou pendurado pelo pescoço ao subir sozinho em brinquedo


As imagens da criança na roda-gigante viralizaram e não demorou muito para internautas de vários países criticarem a atitude da mãe, que deixou a criança subir sozinha na atração do parque de diversões . "Essa mãe só pode ser uma desnaturada e irresponsável", afirmou um homem. "Por que uma roda-gigante tem janelas abertas? Isso é totalmente desnecessário", completou outro, chocado com o vídeo disponível na web.

Leia também: Vídeos de crianças apavoradas com brincadeira viralizam, e psicóloga faz alerta

Embora muitas pessoas tenham criticado a atitude da mãe, também teve quem se sensibilizasse com a história. "As pessoas colocam a culpa nela, mas esquecem que o operador do brinquedo errou ao permitir que o menino subisse sozinho e ficasse em perigo ", disse uma mulher, que foi apoiada por outra: "A mãe deveria estar com ele, mas ela nunca ia imaginaria que isso pudesse acontecer", defende.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!