Rachel Westbury ama ver a alegria no rosto de um casal prestes a realizar um sonho. A mulher ganha a vida como barriga de aluguel e já deu à luz cinco crianças para entregar a casais que desejam ter filhos, mas são inférteis. Em entrevista ao programa de TV “This Morning”, ela disse que se pudesse faria isso para sempre e emocionou muitas pessoas com seu relato.

Leia também: Em fertilização in vitro, mulher troca esperma do marido pelo do amante

Mulher atua como barriga de aluguel já correu até risco de vida para realizar sonhos de casais que não podem ter filhos
Reprodução
Mulher atua como barriga de aluguel já correu até risco de vida para realizar sonhos de casais que não podem ter filhos


Segundo ela, em uma das vezes que engravidou para realizar o trabalho, correu risco de vida. Ainda assim, pretende seguir atuando na área. Há pouco tempo, inclusive, Rachel abriu uma agência para facilitar o contato com pessoas que desejam encontrar uma barriga de aluguel .

Leia também: Menino ou menina: Como lidar com a “decepção” ao descobrir o sexo do bebê?

Você viu?

No passado, a mulher diz que já pensava em doar o seu corpo para gerar crianças, mas só teve a certeza que deveria investir nisso quando assistiu a um documentário sobre o assunto. Dentro de um ano, ela estava grávida de gêmeos, mas seis semanas depois de assinar o contrato, a agência para qual ela trabalhava faliu. Foi aí que surgiu a ideia de ter o seu próprio negócio.

Mulher acredita que ser barriga de aluguel é fazer boa ação

Mulher abriu agência para poder continuar trabalhando como barriga de aluguel e foi elogiada nas redes
Reprodução
Mulher abriu agência para poder continuar trabalhando como barriga de aluguel e foi elogiada nas redes


Para Rachel, gerar crianças para pais que sonham muito em tê-las é um privilégio. Na hora de entregar os bebês, ela diz pensar no quanto eles serão felizes e conta com o apoio de seus amigos e familiares para não sofrer com essa quebra do cordão umbilical.

 “Antes, eu não sabia como ia reagir quando precisasse fazer a entrega das crianças, mas tenho os melhores amigos e uma família linda ao meu redor. Depois de entregá-los, não há nada como isso”, diz ela, que passa a gestação inteira sabendo que não pode se apegar.

Leia também: Barriga de grávida de trigêmeos impressiona: "Que jornada tem sido isso"

Nas redes sociais, enquanto o programa era transmitido, muitas pessoas se emocionaram com a história de Rachel e a elogiaram por doar seu tempo e seu corpo para mulheres desesperadas em busca de uma barriga de aluguel .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!