Tamanho do texto

Jennifer pediu que marido lhe surpreendesse ao revelar sexo do bebê. Ele, então, decidiu incluir o pai da esposa, que morreu no ano passado; entenda

A revelação do sexo do bebê costuma ser um momento muito especial para os pais e não é incomum que eles tentem se surpreender na hora ou peçam para os amigos organizarem a surpresa . No caso de Jennifer Jones - Prothro, seu marido, James, decidiu pensar na surpresa e acabou comovendo as redes sociais.

Momento da revelação do sexo do bebê - que é uma menina - foi gravado e postado nas redes sociais, onde viralizou
Reprodução
Momento da revelação do sexo do bebê - que é uma menina - foi gravado e postado nas redes sociais, onde viralizou


Jennifer, que já é mãe de outras oito crianças, não queria saber o sexo do bebê a não ser que o marido encontrasse uma forma criativa de contá-lo a ela. A situação foi filmada e postada pela filha mais velha do casal, de 17 anos, no Twitter, onde viralizou.

No vídeo, James explica da situação e fala que contou com a “ajudinha” de alguém muito para fazer a revelação da forma “mais especial e criativa” que podia: o pai de Jennifer, que morreu no ano passado devido a um câncer. James pegou diversos áudios do pai à filha e fez uma montagem com a voz dele contando que o bebê é uma menina.


“Oi, Jenny, aqui é o seu pai!”, é possível ouvir no vídeo, em que Jennifer aparece segurando uma caixa se som. “Só queria te dizer que é uma menina . Te amo, tchau!”. Assim que começa a ouvir a voz do pai, Jennifer se desmancha em lágrimas.

Revelação do sexo do bebê: uma homenagem emocionante

Surpresa foi homenagem ao pai de Jennifer, que sempre esperava para saber o sexo do bebê apenas no parto
Reprodução
Surpresa foi homenagem ao pai de Jennifer, que sempre esperava para saber o sexo do bebê apenas no parto


Depois do vídeo com a revelação ter viralizado, o casal acabou explicando melhor o motivo de Jennifer querer que a descoberta fosse criativa: uma homenagem ao pai, Charles, que, na gravidez dos outros netos, sempre pedia para esperar até o parto para descobrir - sempre junto com a filha.

“Meu pai sempre queria ser surpreendido. Não restam mais muitas surpresas no mundo esses tempos”, contou ela à emissora norte-americana “CNN”.

Por conta de amigos e de sua própria curiosidade, ela acabou mudando de ideia sobre esperar até o parto , mas quis manter a supresa em memória ao pai. “Não consegui pensar numa forma melhor de ela descobrir do que ouvir do próprio pai!”, disse James.

No Twitter, a revelação criativa do sexo do bebê teve quase 7,5 milhões de visualizações, com mais de 525 mil curtidas e 139 mil retuítes, além de mais alguns milhares de comentários.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.