Um dos momentos mais esperados pelos pais é descobrir o sexo do bebê, mas nem todos têm essa ansiedade. Alguns acham mais divertido esperar a criança nascer para descobrir se é menina ou menino. Foi justamente essa escolha que a enfermeira Dara Crouch e o marido fizeram, só que elas não contavam com uma surpresa.

Leia também: Alimentos e dia da relação sexual podem influenciar o sexo do bebê

Dara Crouch decidiu não saber o sexo do bebê e se surpreendeu na hora do parto. O registro foi pelo pelo fotógrafo Neely Ker-Fox
Reprodução/Popsugar
Dara Crouch decidiu não saber o sexo do bebê e se surpreendeu na hora do parto. O registro foi pelo pelo fotógrafo Neely Ker-Fox


Essa decisão de não saber o sexo do bebê não é de agora, o casal já tem uma filha e desde a primeira gestação já decidiram que todas as vezes que Dara ficasse grávida fariam esse suspense. A enfermeira diz ao portal americano “Popsugar” que os partos surpreendentes sempre foram os favoritos dela.

50 anos sem meninos 

Anos após a primeira gravidez, Dara descobriu que estava grávida novamente. Optou por não saber o sexo, mas o instinto de mãe dizia que outra menina estava a caminho. Na verdade, não foi só o instinto que a fez pensar isso. A enfermeira levou em consideração que há 50 anos que não nascia um menino na família dela. Por outro lado, o marido tinha esperança de bebê ser do sexo masculino.  

Você viu?

Leia também: Estudo aponta que é possível descobrir sexo do bebê antes mesmo da gravidez

“Meu marido pensou desde o início que era um menino”, conta Dara. “Eu não estava tão convencida. Tive uma conexão estranha com as roupas da minha filha e com as coisas de seus aniversários, tanto que separei tudo porque sabia que eu poderia reutilizar tudo no futuro”, completa.

Ansiedade no parto 

Até minutos antes de dar a luz, Dara não se deu conta de que o bebê que estava por vir poderia ser um menino . Quando essa hipótese começou a se passar pela cabeça dela, começou a ficar ainda mais nervosa e ansiosa para o parto.

“Comecei a enlouquecer porque nunca tinha estado perto de um garotinho e não sabia muito sobre como cuidar de um", fala Dara. "Quando minha parteira, Melissa, o abraçou, eu estava em choque total! Era um menino, eu tinha errado na aposta. Estava tão excitada e tão apaixonada! Não podia imaginar isso de outra maneira”, expõe.

Leia também: Os inusitados fatores que definem o sexo de um bebê

O fotógrafo Neely Ker-Fox estava presente para registrar a reação da mãe. Ele diz que quando olhou para Dara viu que ela estava nervosa para saber o sexo do bebê e ficou emocionado com a situação. Tudo só se acalmou depois que o menino nasceu. “Toda essa ansiedade e preocupação desapareceram em um piscar de olhos. Não importa o que passamos, o amor que temos para os nossos filhos é instantâneo e sobrecarrega cada célula em nossos corpos”, relata o profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!