Quando os pais descobrem o sexo do bebê é comum fazer um chá revelação ou um ensaio fotográfico anunciando o gênero da criança, porém isso é algo atual e não acontecia alguns anos atrás. Um casal americano resolveu aproveitar essa nova tendência para fazer um ensaio divertido, em que aparecem com um ninho vazio para anunciar que o filho mais novo saiu de casa e ingressou na faculdade.  

Vicky e o marido Jaff fizeram um ensaio fotográfico para anunciar que o filho foi para a faculdade e o
Reprodução/Facebook
Vicky e o marido Jaff fizeram um ensaio fotográfico para anunciar que o filho foi para a faculdade e o "ninho" ficou vazio


A publicação de Vicky Piper, de 48 anos, junto com o marido, Jeff Piper, de 50 anos, acabou viralizando no Facebook e já soma mais de 170 mil reações e mais de 38 mil compartilhamentos. Tudo começou quando o casal associou o momento que estão vivendo a um ninho de pássaros vazio, e, ao encontrar um no quintal da casa em que moram, em Ohio, nos Estados Unidos, resolveram fazer o ensaio fotográfico .

“Há 20 anos, não tivemos festas de gênero, nem fotos em belos jardins ou sapatinhos [azul e rosa] para anunciar uma gravidez”, escreve a mãe na postagem. Ela completa dizendo que também não  teve ensaio newborn (quando é recém-nascido) e nem fotos que comemoram o “mesversário” dos filhos. Mas, agora que ele cresceu e foi para a faculdade, os pais decidiram marcar esse novo capítulo com essa homenagem.

Ensaio fotográfico marca uma nova fase 

Os pais estão orgulhosos dos filhos terem ido para a faculdade e o ensaio fotográfico teve o intuito de celebrar isso
Reprodução/Facebook
Os pais estão orgulhosos dos filhos terem ido para a faculdade e o ensaio fotográfico teve o intuito de celebrar isso


Você viu?

“Acabamos de deixar nosso filho na faculdade – nossa filha foi para a faculdade no ano passado, e nosso filho está começando este ano – e voltamos para casa, e muitas pessoas ficaram tão preocupadas, tipo, 'Vocês vão ficar bem?”, conta Vicky ao site americano “Today”.

Os pais garantem que estão bem porque sabem que isso é o melhor para os seus filhos. “Tivemos uma perspectiva diferente sobre a coisa toda: as nossas duas crianças estão indo muito bem e estão na faculdade, e isso é incrível! Então, só tivemos a sensação de que o ninho está vazio”, diz a americana.

Quando o marido da americana  sugeriu que tirassem uma foto para comemorar que o “ninho” deles estava vazio, Vicky pediu para ele encontrar um ninho de verdade e, ao achar um no quintal, fizeram as fotos que viralizaram. “Quem está com 40 ou 50 anos e tem filhos, perdeu todas as oportunidades de fazer fotos como as pessoas fazem agora”, afirma a mãe.


O casal completará 25 anos de casado em setembro deste ano e vão aproveitar a ausência dos filhos para viajar. “Nos últimos vinte anos, temos nos concentrado nas crianças e tentando cuidar de nós mesmos também. Agora podemos nos concentrar mais em nós”, fala Vicky.

“Eu acho que as pessoas celebram muitas coisas no começo e depois se esquecem de celebrar as coisas futuras”, completa a mãe referindo-se ao ensaio fotográfico feito para homenagear o crescimento dos filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!