A intenção de Khloé Kardashian certamente era a de apenas publicar uma foto fofa para mostrar o seu bebê dormindo, mas o post da modelo deixou muita gente revoltada nas redes sociais. Na foto, que foi tirada há dois meses e publicada na quinta-feira (26), a filha da celebridade aparece em uma posição desconfortável, com a cabeça torta e caída.

A foto do bebê dormindo torto deixou muitas pessoas pensando que Khloé precisa tomar mais cuidado com sua filha
Reprodução/Instagram
A foto do bebê dormindo torto deixou muitas pessoas pensando que Khloé precisa tomar mais cuidado com sua filha


Para muitos, o clique do bebê dormindo demonstrou falta de cuidado de Kardashian com a filha e deveria, até mesmo, ser apagado da internet por não representar um bom exemplo para seus milhões de seguidores. “Ser capaz de dar à luz não nos torna automaticamente bons pais”, comentou uma fã da norte-americana. Outra, em seguida, disse que Khloé deveria ter se colocado no lugar da filha antes de deixá-la dormir naquela posição.

“Eu sei que você é uma boa mãe, mas pare e pense se essa posição seria confortável para o seu pescoço. É claro que não é, e olha que você já é uma adulta”, aconselhou outra moça. Em meio a enxurrada de críticas, porém, houve quem saísse em defesa da influenciadora ao afirmar que muitos estão fazendo uma tempestade em copo d’água.

Você viu?

Leia também: Sono do seu filho interfere no desempenho escolar; saiba como ajudar

“Khloé é um ser humano cuidando de sua filha. Não é da minha conta ou de qualquer outra pessoa como ela a segura. Isso é o que há de errado na internet. As pessoas acham que é bom dizer às outras como viver a vida delas. Ela pode segurá-la da forma que quiser e só postou uma foto de seu lindo bebê para os fãs verem e se envolverem, não para ser julgada por um bando de desconhecidos”, opinou uma mulher.  

Devemos nos preocupar com o bebê dormindo? 

A mamãe Khloé, pelo jeito, adora registrar fotos de bebê dormindo no seu perfil do Instagram
Reprodução/Instagram
A mamãe Khloé, pelo jeito, adora registrar fotos de bebê dormindo no seu perfil do Instagram


Para muitos pais, fazer o filho dormir é um verdadeiro problema. Nem todas as crianças têm facilidade para pegar no sono na hora correta e muitos chegam ao limite do cansaço até procurar ajuda. Por esse motivo, o ideal é deixar o bebê relaxado para dormir na posição que seja mais confortável para ele.

Caso essa posição do bebê dormindo seja muito ruim para sua coluna, é interessante que os pais ajustem o corpinho dele com o passar do tempo, mas não é preciso se desesperar. No caso da foto publicada por Kardashian, o que se imagina é que a criança ficou daquela forma por apenas alguns minutos e isso não é perigoso. De acordo com Michael Gradisar, psicólogo da Clínica de Sono para Crianças e Adolescentes, soluções comportamentais tendem a ser mais eficazes do que a ajuda médica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!