Tamanho do texto

Mãe não aguentou as contrações e deu à luz no banheiro do restaurante, que garantiu trabalho e comida de graça ao recém-nascido, durante toda a vida

Um casal norte-americano foi surpreendido com o nascimento da filha dentro de uma lanchonete. O parto inesperado aconteceu quando o marido e a mulher estavam a caminho do hospital , mas resolveram passar na casa de amigos para deixarem as duas filhas mais velhas em segurança, só que a grávida não aguentou as contrações.

Leia também: Após petição, fotos de parto não serão mais retiradas do Facebook e Instagram

O parto inesperado aconteceu quando o casal estava a caminho do hospital, mas a bebê não esperou para nascer
Reprodução/Facebook
O parto inesperado aconteceu quando o casal estava a caminho do hospital, mas a bebê não esperou para nascer


Sem ter onde parar para a moça usar o banheiro, o casal começou a bater na porta de uma lanchonete , que estava fechada, e foi atendido pelos funcionários que cuidavam da limpeza do ambiente.  Ao perceber que sua mulher estava demorando muito no local, Robert Griffin foi ver o que estava acontecendo e notou que não teria escolha, precisaria arregaçar as mangas e fazer o parto inesperado ali mesmo.

“Consegui a ver uma parte da cabeça da criança, então gritei para o gerente da lanchonete chamar uma ambulância e trazer algumas toalhas limpas”, contou o homem em seu perfil do Facebook. No post, ele relatou que ficou um pouco preocupado quando viu que a filha nasceu antes de os médicos chegarem, com o cordão umbilical enrolado no pescoço , mas se controlou para a mãe não perceber o nervosismo e focou em deixar as duas em  temperatura aquecida.

“Fiquei no telefone com um socorrista, que me explicava algo sobre os sinais vitais. E, mesmo com todo o caos, fizemos um trabalho incrível e tudo deu certo. Não foi como planejado, é claro, mas todos estão saudáveis”, escreveu o homem, que recebeu um certificado que o indica como médico atendente durante o parto da própria filha.

Parto inesperado rendeu vantagens à criança

Responsável pelo parto inesperado, o pai de Gracelyn ficou tão orgulhoso que recebeu até um certificado dos socorristas
Reprodução/Facebook
Responsável pelo parto inesperado, o pai de Gracelyn ficou tão orgulhoso que recebeu até um certificado dos socorristas


Embora a família de Robert tenha passado por maus bucados durante o trabalho de parto de Falon Griffin, a história terminou bem para todos e ainda rendeu vantagens que a família jamais teria se tivesse chegado a tempo de ser atendida no hospital.

Leia também: Frases e termos usados durante o parto devem ser repensados

Muito carinhoso com eles, o gerente da rede de lanchonetes, que presenciou o parto inesperado , afirmou que a bebê Gracelyn tem trabalho garantido no estabelecimento assim que completar 14 anos. Além disso, ela poderá comer de graça, sempre que quiser, na lanchonete em que nasceu. A história, é claro, encheu o coração da internet de amor!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.