A modelo e influenciadora digital Tess Holliday já estava acostumada a posar para fotos por conta do trabalho. Com a grande interação de admiradores nas redes sociais, porém, a participação da moça no Instagram ficou mais forte e, agora, ela já se considera solta para postar cliques de momentos íntimos de sua vida, como a foto em que tirou, por acaso, na hora de tomar banho com a filha.
Na legenda da imagem publicada na sexta-feira (20), Tess afirma que não planejou tomar banho com a garotinha, mas ela insistiu muito para entrar na banheira e as duas aproveitaram o momento juntas. “Essa foto não é linda, mas eu não me importo. Estou orgulhosa do meu corpo e do quanto a minha vida é engraçada”, brincou ela, que havia passado por poucas e boas naquele dia e precisava muito relaxar.
Leia também: Mãe aparece nua em foto de recém-nascido após o parto e imagem viraliza
Você viu?
“Tive um dia cheio de reuniões e filmagens em casa, e decidi tomar um banho relaxante, mas o caos começou e minha filha entrou no banheiro gritando até que eu a deixasse ficar lá comigo”, contou a modelo aos risos. Na imagem, Tess aparece toda apertada, com o pé para fora da banheira e quase fazendo um contorcionismo para não molhar uma de suas tatuagens. “Eu posso ser gorda, mas sou flexível”, disse a modelo.
Tomar banho com os filhos é certo?
O banho de Tess com sua filha não foi nada fácil, mas lidar com os comentários de algumas pessoas em sua foto pode ter sido muito pior. Para alguns internautas, além de a modelo errar ao publicar uma foto de um momento íntimo com uma criança, ela está errada de tomar banho com a filha, pois já é uma adulta.
Leia também: Com TOC, mãe lava brinquedos do filho várias vezes e é criticada
De acordo com a psicóloga Kátia Teixeira, no entanto, toda atividade prazerosa que possa ser feita com um filho é bem-vinda, e tomar banho é uma delas. Além disso, a atividade pode ser uma maneira de mostrar para a criança que os pais estão dispostos a conversar sobre todos os temas. “Se os pais ficarem acuados, a criança irá perceber e, aí sim, poderá começar a criar uma determinada malícia sobre o assunto”, explica ela.