Usar maquiagem costuma deixar as mulheres mais seguras e faz com que se sintam mais bonitas. Da mesma forma, muitas sentem-se inseguras quando estão sem maquiagem. A youtuber Lee Ann Jarrell é uma dessas mulheres. E isso a afeta de tal forma que, mesmo para dar à luz filha, ela decidiu se produzir inteira - no hospital.

Lee Ann não quis ficar sem maquiagem nem para o parto da filha e se produziu toda
Reprodução
Lee Ann não quis ficar sem maquiagem nem para o parto da filha e se produziu toda


A mãe de primeira viagem diz se sentir “feia” sem maquiagem e é conhecida por ter uma rotina de make de 14 passos. “Eu só queria ficar glamurosa nas minhas fotos de parto . Mesmo que estivesse suando, queria poder me olhar no espelho e pensar, ‘vou está linda’”, disse Lee Ann ao tabloide “Daily Mail”.

Além de se filmar fazendo a maquiagem, ela também filmou o parto e argumenta que a intenção é mostrar à filha, a pequena Olivia, nascida em dezembro do ano passado e agora com seis meses, a importância de estar sempre bonita.

No vídeo, Lee Ann conta que ela começou a trabalhar em seu look para o parto antes mesmo de ir ao hospital, começando pelas sobrancelhas. Ela então fez sua bolsinha de maquiagem, com 20 pincéis e os diversos produtos que usa, e deu início à maquiagem, sem simplificar nem pular nenhum passo, às 4 horas da manhã. Ela demorou uma hora para concluir o look.

Você viu?

“Lembro que tinha contrações durante a produção e tinha que parar com a maquiagem de vez em quando para lidar com a dor”, conta.

Nascimento da filha fez youtuber se aceitar sem maquiagem


Enquanto pode parecer absurdo para muitas pessoas a preocupação de Lee Ann com sua maquiagem num momento tão importante quanto o do parto da própria filha, ela revela que, na verdade, se sente muito pressionada para estar sempre bonita devido às redes sociais .

Entretanto, hoje,  após o nascimento de Olivia, Lee Ann afirma ter aprendido a se aceitar sem toda aquela produção. “Eu me achava feia e só conseguia ver minha pele coberta em acne e imperfeições, mas virar mãe mudou tudo isso. Percebi que ser mãe era a única coisa que me importava e, quando cheguei do hospital, decidi que não precisava usar tanta maquiagem e podia me orgulhar da minha pele”, conta.

Apesar disso, Lee Ann defende que “não há nada de errado em querer se sentir linda” e diz não se arrepender de ter usado maquiagem durante o parto.

“Não há nada de errado em fazer algo para você mesma. O que eu fiz não foi fútil ou egoísta, não era só sobre ficar sem maquiagem . Eu estava cuidando de mim mesma, algo que eu também quero que a minha filha entenda”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!