Kelsey Carder posta várias selfies em que aparece produzida ao lado dos filhos. Recentemente, porém, a moça surpreendeu amigos e parentes ao publicar uma foto espontânea com o herdeiro Kane. Na hora do registro, ela estava alisando o cabelo com uma chapinha e o garotinho apareceu imitando a mãe, com uma escova de cabelo na mão.

Leia também: Após petição, fotos de parto não serão mais retiradas do Facebook e Instagram

A mãe de Kane adorou a foto espontânea tirada pelo marido e aproveitou o post para aconselhar outras mulheres
Reprodução/Facebook
A mãe de Kane adorou a foto espontânea tirada pelo marido e aproveitou o post para aconselhar outras mulheres


“Você pode tirar um milhão de selfies perfeitas, mas as fotos que seus filhos apreciarão quando forem mais velhos são assim, como essa foto espontânea ”, escreveu a norte-americana na legenda. A imagem, segundo ela, foi capturada por seu marido, que conseguiu ser tão discreto que ela só soube que havia sido fotografada depois de alguns dias.

Se em algum momento, no entanto, o pai de Kane imaginou que Kelsey ficaria brava com o clique, ele errou feio. A esposa ficou tão feliz com a foto, que aproveitou para conselhar outros homens a fazerem isso com suas mulheres. “A mãe dos seus filhos é sempre o que está por trás das câmeras , tentando fazer tudo perfeito para a família . Tire mais fotos dela”, aconselhou a norte-americana.

Você viu?

Leia também: Mãe faz relato emocionante sobre filho adotivo e viraliza na web

Ainda segundo ela, esses momentos de distração fazem toda a diferença na educação das crianças e é importante registrá-los. “No chão, brincando com os filhos, fazendo uma bagunça na cozinha ou até encharcada dando banho nos bebês. Não planejem as fotos, deixem que elas saiam perfeitamente imperfeitas”, defendeu a mãe.

Para mulheres, foto espontânea deveria ser mais valorizada

Nos comentários da publicação de Kelsey, várias mulheres disseram que ela está certa e as fotos em que as pessoas aparecem distraídas, realizando tarefas do dia a dia, deveriam ser mais valorizadas. Uma mãe, inclusive, chegou a relatar que não tem fotos desse tipo com os filhos, que já são adultos, e acha triste olhar os álbuns do passado e encontrar apenas cliques “superficiais” ou de seus filhos com outras pessoas.

Leia também: Após encontrar foto antiga, mãe descobre que filho "viaja no tempo"

“Já olhei centenas de fotos dos álbuns que tenho em casa e não encontrei fotos minhas com meus filhos porque eu estava sempre ocupada ou até mesmo tirando as fotos, mas achei várias deles sorrindo com o pai e a avó. Seu marido fez bem ao tirar essa foto espontânea de vocês”, disse a seguidora. E você, já tem uma foto dessas para guardar de recordação?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!