Existe um padrão de quantos filhos uma pessoa deve ter? A resposta é "não", mas muitas pessoas gostam de cuidar da vida alheia e utilizam "piadinhas" de mau gosto para dizer aquilo que realmente pensam. Cansada de ouvir comentários maldosos por ter seis filhos, a blogueira Krechelle Carter, de 28 anos, usou o Instagram para desabar, e o post viralizou.

Leia também: Casal com 20 filhos anuncia que família vai aumentar: "Estamos em choque"

Krechelle Carter é mãe de seis filhos e conta que sempre ouve comentários desagradáveis por conta disso e está cansada
Reprodução/Instagram
Krechelle Carter é mãe de seis filhos e conta que sempre ouve comentários desagradáveis por conta disso e está cansada


Diariamente, quando sai com os filhos, Krechelle tem de lidar com pessoas inconvenientes. Recentemente, uma mulher desconhecida chegou até a mãe e perguntou: “Todos eles são seus filhos?”. A mãe não deixou barato e respondeu: “Sim, claro que são. Nascidos e criados no meu útero. Surpreendentemente, meu assoalho pélvico é fantástico”.

Leia também: Família norte-americana que já tinha 13 filhos dá boas-vindas ao 14º menino

Além dessa situação, a jovem já ouviu diversos outros questionamentos desnecessários. Uma das perguntas que Krechelle mais odeia é a seguinte: “Todos eles têm o mesmo pai?”. E, quando escuta algo do tipo, ela faz questão de usar uma resposta padrão carregada de ironia: “Bem, nós não fizemos testes de DNA, mas estamos certos de que os quatro primeiros são do mesmo pai”.

A post shared by Krechelle (@eightathome) on


Os mais "engraçadinhos" já chegaram a perguntar se ela possui televisão em casa. Em certo caso, quando ouviu isso de um estranho, a mãe rebateu: “Na verdade, nós temos três. No entanto, quem trocaria um sexo alucinante para ver TV. Você está louco?”.

Desejo de serem vistos como "normais"

No desabafo, Krechelle diz que não vê nada de anormal em sua família . “Eu nunca penso em nós como uma família enorme, mesmo sabendo que, quando eu vou a lojas com quatro crianças no carrinho e dois em pé ao meu lado, as pessoas vão me olhar como se estivesse completamente nua”, expõe.

A post shared by Krechelle (@eightathome) on


Leia também: Família de 3 pais e 2 filhos diz que viver como "trisal" fortalece relação

O desejo da blogueira é de que a família não seja vista como uma atração ou um show. “Não estamos em uma gaiola no zoológico”, dispara. “Eu posso ter mais filhos que a maioria das pessoas, mas isso não dá o direito delas ficaram me encarando nos lugares. Para ser honesta, nunca vou me acostumar com isso, pois me sinto super desconfortável”, acrescenta.

A mãe está recebendo apoio nas redes sociais, pois muitas mulheres estão se identificando com o que ela está vivendo. “Sinto que foi igual a quando eu estava grávida. Todo mundo me dizia que eu estava ‘enorme’ e que com certeza tinha gêmeos na minha barriga. É horrível quando as pessoas julgam você por ser diferente delas ou acreditam que podem dizer o que vem a cabeça delas”, escreveu uma seguidora, e várias outras deram relatos parecidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!