Para ajudar a cunhada que deseja engravidar, uma mulher resolveu tirar todas as dúvidas dela na internet. O que a moça não esperava, porém, é que outras mulheres experientes levariam a pergunta tão a sério e seriam muito sinceras ao falarem sobre as dores que sentiram durante o trabalho de parto.
Leia também: Mãe australiana afirma ter usado técnica que combate 80% das dores do parto
No fórum online, a dona do post, que se identifica como “Mamabear1475”, questionou seus seguidores. “Estou sendo irracional ao pensar que é impossível explicar como o trabalho de parto é trabalhoso? Não consigo pensar em nada que explique o sentimento”, disse ela, pedindo ajuda para descrever o momento único.
Respostas como “a pior dor de todas as dores ” e até a descrição de “cem pessoas tentando te abrir e bater com um martelo ao mesmo tempo” viralizaram. Mas a publicação não caiu no esquecimento. "Parecia que eu seria esmagada até a morte", disse uma mulher, enquanto outra preferiu dizer que teve a sensação de cãibras e cólicas muito fortes.
Há quem ache que cada mulher sente a dor de um jeito
As respostas do fórum provavelmente assustariam a moça que deseja engravidar, mas uma seguidora resolveu ser mais enfática e pediu para a dona da publicação não mostrar o conteúdo para a cunhada dela.
Leia também: 5 partos em lugares e momentos mais que inusitados: 2018 já é o ano dos sustos
“Aparentemente os médicos dizem que é equivalente à dor de uma amputação (sem anestesia, é claro). Então é melhor não dizer isso a ela. Se alguém me perguntar, eu só digo para não deixar de 'tomar os remédios’”, orientou.
Outras mulheres concordaram com o conselho da mulher que pediu para “Mamabear1475” não ler a publicação para sua cunhada, pois cada organismo sente as dores de uma forma, e os comentários mais pesados podem fazê-la desistir do sonho de gerar uma criança.
Leia também: 'Como se estivesse fazendo sexo intensamente', diz mãe sobre parto 'orgásmico'
“Eu me lembro da dor do parto , mas não posso explicar como aconteceu com detalhes. Além disso, todas as mulheres são diferentes, sentem as dores de formas diferentes e em lugares diferentes”, disse uma seguidora, que convenceu a dona da publicação: “Melhor não saber antes, ser feliz e arriscar”, afirmou.