“O Francês” oferece cardápio em casa para famílias aproveitarem o Dia das Mães

Menu preparado por chef renomada, praticidade em receber almoço pronto e não pegar filas de espera em restaurantes são pontos fortes do projeto 2Go

O renomado buffet " O Francês ", em São Paulo, criou uma seleção de cardápios especiais para o Dia das Mães que vai além dos pratos requintados elaborados pela Chef Thé Ribeiro. O objetivo da marca é pensar e atender as mães que geralmente recebem os filhos em casa e precisam entrar na cozinha, ou então, que enfrentam junto à toda família grandes filas em restaurantes.

Leia também: Especial Mês das Mães: o que mudou para estas mulheres após a maternidade?

Foto: Shutterstock
Objetivo do “O Francês” é atender as mães que geralmente recebem os filhos em casa no Dia das Mães e cozinham


No projeto 2Go, desenvolvido pela empresa, os pratos do "O Francês" chegam embalados e pré-preparados para irem direto à mesa ou finalizados de forma prática e rápida.  O cliente pode optar pela retirada das escolhas no Buffet ou, então, solicitar a entrega através do Uber. A segunda opção tem a vantagem do mesmo monitorar seu pedido e ter a certeza de que seu almoço chegará na hora marcada para não ter problemas no  Dia das Mães .

Leia também: Você pode substituir um papel por uma parede: mães vão à loucura com Bela Gil

Os cardápios atendem de 8 a 20 convidados e foram elaborados “a dedo” pela Chef Thé Ribeiro, que se destaca pelo Food Design de seus pratos, criatividade e sabor que surpreende. Um dos destaques é o menu “Héstia", inspirado na Deusa do lar da Mitologia Grega. Outro cardápio especial é o Afrodite, que já foi testado por noivas e também promete um 2Go para o dia dos namorados!

Certamente, uma experiência gastronômica de ficar na memória, além da praticidade e do preço justo se comparado aos restaurantes que oferecem Alta Gastronomia ou até mesmo aquela Massa da Mama!

Saiba o que foi preparado para este Dia das Mães

Foto: Divulgação
Mini wrap de abacaxi caramelizado com pastrame (menu Héstia)

Mini wrap de abacaxi caramelizado com pastrame é a dica da entradinha. O prato principal em homenagem às mães é a Roseta de mignon sobre cuzcuz marroquino e brunoise de ratatouille. Já a sobremesa fecha essa homenagem com tarte tatin de maçã em formato de rosas com ganache de chocolate meio amargo.

Beth Gomes, responsável pela criação de novos produtos do Buffet, e a Chef Thé Ribeiro formaram uma parceria criativa e inovadora que promete. O Festival de Crepes  do “O Francês”  é referência em  São Paulo por duas décadas e entrou na onda Fit.

Leia também: Gestante rompe tabu com ensaio fotográfico que evidencia sua deficiência física

“O crepe sempre foi uma iguaria leve para encontros menos formais. Agora, ele é o queridinho de quem busca uma comida saudável em suas festas. A massa sem glúten ou lactose engana os preconceituosos, assim como os recheios salgados, seguidos de bolos ou tortas com 100% cacau. Já para os adeptos a dietas low carb ou os alérgicos, contamos com cardápios personalizados. É também uma opção para quem quer o serviço completo e vai receber um grupo dividido entre a dieta e os famosos “bons de garfo”, conclui Beth Gomes.

São inúmeras possibilidades de ter um Dia das Mães especial. Para conhecer essas e outras opções do Buffet “O Francês”, é só acessar o site da empresa ao clicar aqui . Há ainda o contato por telefone (11-5666.5339) e Whatsapp (95059-7356), além das páginas no Instagram e Facebook .