Ter um diário faz parte da vida. Muitas vezes é só a ele que confiamos a verdade sobre os nossos sentimentos mais profundos, bons ou maus. A adolescente Eve Barron também teve um quando tinha nove anos e, recentemente, decidiu pegá-lo novamente para ver o que havia escrito. Foi aí que ela encontrou um desabafo não muito agradável que fez sobre a mãe. Ela compartilhou a história no Twitter e viralizou.

Leia também: Você respeita a privacidade do seu filho?

Eve Barron viralizou com imagem de seu diário antigo em que xingava a mãe
Twitter/Reprodução
Eve Barron viralizou com imagem de seu diário antigo em que xingava a mãe


O diário dela possuía algumas divisórias temáticas, para encorajar o dono ou a dona a escrever sobre um assunto específico. Numa das páginas ele pedia para escrever sobre as “coisas” que a dona tinha, e de quais mais gostava, ou gostaria de ter.

A resposta de Eve foi um pouco irritada: “Eu não tenho ‘coisas’. Já que a imbecil da minha mãe contraiu dívidas demais, deixando eu e a minha família pobres”.

Leia também: Veja o diário da adolescente que se suicidou em clínica psiquiátrica 

Surpresa com o próprio desabafo, a adolescente compartilhou o que escreveu no Twitter, e pediu desculpas “atrasadas” para a mãe por tê-la chamado de “imbecil” e dito que era sua culpa a família estar passando por problemas financeiros.


Outros casos

É uma tendência comum jovens compartilharem no Twitter antigos comentários que fizeram no diário quando eram crianças e, aparentemente, a maioria era muito mais raivosa na época, provando que Eve não é a única.

A usuária Alyssa Casatelli, foi uma delas, postando o que havia escreito quando tinha sete anos, em 2008: “Minha mãe é tão má! Ela não me deixa comprar sorvete porque eu estava sendo má”.


Já a usuária Veronika, que na época ainda não entendia que personagens de desenhos e programas eram diferentes de seus atores e atrizes na vida real, dirigiu sua raiva à outras pessoas, não à mãe. “Hoje de manhã quando eu estava sentada no sofá comendo cereal, minha mãe pediu para mudar o canal da TV para o programa “Fox & Friends” [um talk show matutino]. Eu fiz isso e o que eu vi me deixou furiosa! As pessoas estavam falando sobre a minha ídola, Hannah Montana [personagem de um live action da Disney interpretada por Miley Cyrus]. Ela havia tirado fotos dela mesma praticamente nua! Aquilo me deixou de péssimo humor! Espero que seja apenas uma pintura e não uma foto real.”


Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Outras pessoas, porém, foram menos verbais sobre sua raiva ao usar o diário , como foi o caso de @suzuyastitches, que fez uma ilustração um tanto assustadora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!