A britânica Kylie Cain ficou incomodada com o fato de só ela ter que acordar para amamentar , trocar fralda e acalmar o bebê recém-nascido do casal durante a noite e na manhã de um sábado resolveu se vingar do noivo, o encanador Craig Richardson, enquanto ele dormia profundamente. A mãe travessa colou uma unha postiça no dedo indicador, passou cola em excesso e depois pressionou bem no mamilo do parceiro e ficou segurando até a cola secar.

Leia também: Após encontrar foto antiga, mãe descobre que filho "viaja no tempo"

Kylie Cain grudou o dedo com uma unha postiça no mamilo do parceiro que não acordava a noite para ajudar com o bebê
Divulgação/Daily Mail
Kylie Cain grudou o dedo com uma unha postiça no mamilo do parceiro que não acordava a noite para ajudar com o bebê


A mãe fez questão de registrar o momento e gravou todos os passos dessa brincadeirinha, incluindo as expressões de dor que Richardson fez quando percebeu que tinha um dedo grudado em seu mamilo . Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, Kylie fez isso na esperança de mudar os hábitos do parceiro – principalmente durante a noite quando se desdobra para amamentar.

“Acabei de carregar o filho dele por nove meses, isso é só um pouco de retorno. Eu estava acordada à noite amamentando o bebê e trocando a fralda”, afirma a mãe. Richardson estava deitado, Kylie colocou a criança de volta no berço, finalmente deitou, mas ficou acordada e um pouco entediada. “Eu vi a cola e as unhas falsas na minha mesa de cabeceira, então decidi colocar uma em cima dele – achei que era uma boa ideia.”

Quando acordou, viu a surpresa 

Como tem um sono pesado, o encanador não acordou e nem se moveu enquanto ela se inclinava para colar o dedo no peito dele. “Eu estava apenas rindo comigo mesma. Coloquei meu dedo sobre ele para fingir que ele me abraçou a meu dedo acabou ficando enfiado ali”, conta. Kylie só acordou o parceiro às 8h da manhã preparada para filmar a reação dele. Primeiro gritou para acorda-lo e como não adiantou, disse que Stevie, o bebê o casal, precisava se alimentar.

Leia também: Mãe que não conseguiu amamentar o próprio filho no peito doa 29 litros de leite

O vídeo mostra o encanador sonolento resmungando para a noiva enquanto ela o acorda. Percebendo que algo está diferente, ele olhou para baixo e viu o dedo da parceira grudado em seu peito. Como era de se esperar, ele ficou furioso e deixou escapar alguns palavrões. “Quando ele acordou, não suspeitou de nada. No começo eu gritei tentando assustá-lo, mas ele nem se mexeu”, lembra a britânica.

Ficaram grudados por duas horas

O problema é que não foi fácil acabar com a brincadeira e o casal ficou unido por um bom tempo. “Ficamos assim por duas horas. Ele apenas sentou na cama porque não podia mover, estava preso a mim. Eu não conseguia parar de rir”, relata Kylie.

Como o dedo foi colado em uma área delicada do corpo, não foi possível simplesmente arrancar a unha do mamilo, por isso, foi preciso utilizar um removedor de esmalte. “Levou 45 minutos para tirar com acetona e ele dizia que estava queimando a pele dele. Era uma cola de unhas decente e não uma dessas baratas, então eu esperava que fosse grudar, mas não achei que ficaria assim por tanto tempo”, justifica a mãe.

Leia também: Mãe é repreendida por amamentar filho em lanchonete e responde com protesto

Depois que tudo passou, o casal riu da situação. A melhor parte é que esse susto definitivamente funcionou e agora Richardson levanta mais vezes durante a noite para ajudar a parceira com os filhos. “Eu levei tudo no bom humor, foi apenas uma brincadeira, e não é a primeira vez que ela me engana”, afirma o encanador que ainda tem resquícios de cola no mamilo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!