O americano Jett comemorou seu aniversário de 8 anos de um jeito mais que especial. Fã do cantor Michael Jackson, o garoto escolheu o “ rei do pop ” como tema de sua festa e viralizou nas redes sociais. Com a ajuda da mãe, que é fotógrafa e registrou os momentos da folia com detalhes, o jovem se inspirou no universo do músico, copiou o figurino completo e até suas danças mais famosas.

Leia também:Saiba como conseguir uma decoração de fruta para o aniversário do seu filho

Com o figurino igual ao de Michael Jackson, o pequeno Jett arrasou em sua festa de aniversário e nas redes sociais da mãe
Reprodução/Lindsey's PhotoCo
Com o figurino igual ao de Michael Jackson, o pequeno Jett arrasou em sua festa de aniversário e nas redes sociais da mãe

O interesse do garotinho pelo som de Michael Jackson surgiu meses atrás, quando assistiu pela primeira vez o clipe “Thriller”, que foi gravado em 1982, e ficou fascinado com a performance do artista que morreu em 2009, aos 50 anos, após uma parada cardiáca. 

Leia também: Saiba como preparar uma festa de emoji para o aniversário do seu filho

Depois de ouvir o astro pela primeira vez, o filho de Lindsey passou a dedicar seu tempo livre para aprender as coreografias de Michael Jackson e, quando sua mãe perguntou qual seria o tema de sua festa de aniversário , não teve jeito... o rei do pop já havia conquistado completamente o coração de Jett! 

"Ele assistiu a filmes e ouviu as músicas do Michael, e até usou seu próprio dinheiro para comprar uma jaqueta preta”, escreveu a mãe do garotinho, que recebeu elogios no Facebook: "Achei brilhante", disse uma seguidora, "Amei", afirmou outra. Lindsey, que já está acostumada a registrar fotos de crianças em festas de aniversário, contou que não são somente as "roupas que brilham" em sua casa quando o assunto é o cantor. "Os olhos de Jett ficam iluminados", garantiu.

Leia também:Para celebrar desfralde, menino ganha "chá de cueca" em São Paulo

Aniversariante fez pose após assistir clipes do rei do pop e conseguir festa em homenagem ao cantor que morreu em 2009
Reprodução/Lindsey's PhotoCo
Aniversariante fez pose após assistir clipes do rei do pop e conseguir festa em homenagem ao cantor que morreu em 2009

Na festa tão esperada, que foi a melhor, segundo a fotógrafa, Jett recriou a música “Billie Jean”, mas isso não quer dizer que ele não curta outras canções do rei do pop. “Eu gosto muito dessa música, ‘Thriller’ e ‘Smooth Criminal’ também”, explicou o aniversariante em entrevista ao "PopSugar". Ele deixou muitos fãs de Michael orgulhosos e surpresos com a escolha, afinal, Michael Jackson já havia partido quando Jett nasceu, no ano de 2010. E você, gostou da ideia? Qual cantor homenagearia no seu aniversário?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!