Emily Skye tem 33 anos e há dois meses deu à luz uma menina chamada Mia. Esta semana, a mãe, que é conhecida pelo corpo definido de antes da gravidez , compartilhou com seus mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram que esperava estar pronta para voltar à academia .

Leia também: Foto de parto viraliza nas redes sociais por detalhe inesperado em bebê

Emily Skye é mãe da pequena Mia e, desde que teve a filha, conta aos seguidores no Instagram a recuperação de seu corpo
Instagram/emilyskyefit/Reprodução
Emily Skye é mãe da pequena Mia e, desde que teve a filha, conta aos seguidores no Instagram a recuperação de seu corpo

Dois dias depois, ela voltou a usar as redes sociais para um desabafo, em que conta que foi chamada de egoísta por voltar a se exercitar apenas dois meses depois de dar à luz. "Fisicamente falando, eu nunca mais serei a mesma (o que não é algo ruim) e estou fazendo o melhor que posso. Eu ainda tenho muita pele solta na minha barriga, mas meu abdômen está começando a voltar", começa a mãe .

Leia também: "Palmada deveria ser primeira linha de disciplina", diz autora de guia para pais

A influenciadora digital acredita que as pessoas não entenderam as razões pelas quais ela gosta de manter um estilo de vida ativo e revela que foi fortemente criticada por querer voltar aos exercícios físicos. "Ser fit, forte e saudável é importante para mim principalmente pela forma como me faz sentir. E eu me sinto feliz e sou uma mãe e parceira muito melhor para minha filha Mia e meu marido Dec."

As criticas fizeram Emily sentir a necessidade de explicar aos internautas que ela gosta de se manter ativa porque gosta de como seu corpo fica quando está definido. Ela fala que o foco é se manter saudável, mas que também gosta da sua aparência mais magra e que não há nada de errado em querer buscar um tipo de corpo. 

"Desde que eu não esteja sacrificando minha saúde para ficar de uma certa forma, e desde que isso não afete negativamente minha família, eu não vejo nada de errado nisso. Na verdade, eu vejo tudo de certo nisso!"

Leia também: Confira as fotos mais impactantes sobre maternidade no ano de 2017

Recado

A mãe e influenciadora que já chegou a publicar um vídeo "sincerão" sobre a evolução de seu abdômen nas redes sociais termina o desabafo com um recado para os seguidores. "Faça o que te deixa feliz independentemente do que os outros pensam – desde que não vá machucar ninguém. Estas são palavras que eu sigo e que vou ensinar à minha filha. A última coisa que eu quero é que ela viva para agradar os outros, como eu costumava fazer."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!