Uma comemoração que está cada vez mais popular não só no Brasil, mas também fora do país, é o chamado "chá de revelação". Neste evento, os pais que estão esperando por uma criança anunciam para a família e amigos – e também descobrem na mesma hora – qual o sexo do bebê . É sempre uma diversão, mas que está se tornando cada vez mais criativa.

Leia também: Jovem "sem barriga" afirma estar grávida de seis meses, mas ninguém acredita

Chá de revelação é uma festa que os pais fazem para anunciar o gênero do bebê que estão esperando para a família e amigos
Facebook/Molli VanArsdalen Reber/Reprodução
Chá de revelação é uma festa que os pais fazem para anunciar o gênero do bebê que estão esperando para a família e amigos

Aqui no Brasil, um chá de revelação chamou atenção por ser extramamente misterioso, com diferentes fases para os pais descobrirem o gênero do bebê . Agora, um casal norte-americano está dando o que falar com uma roleta-russa de ovo mais que especial.

A ideia é pegar uma caixa de ovos em que apenas um deles está cheio, enquanto os outros, sem nada dentro. O ovo que estiver cheio vai indicar, a partir da cor que for pintado, o sexo do bebê. No caso de Molli VanArsdalen Reber, os ovos foram pintados de rosa, para menina, e azul, para menino. Confira como foi essa bagunça no vídeo abaixo:


Repercussão

O vídeo da revelação foi compartilhado pela mãe em sua conta no Facebook no dia 2 de janeiro. Dias depois, o momento foi também compartilhado pela página "Love What Matters" e viralizou. Em apenas três dias, foram mais de seis milhões de visualizões, 107 mil reações e 48,4 mil compartilhamentos. 

Mesmo quem não conhecia o casal não conseguiu conter a felicidade no final do vídeo. "Meu marido está me pedindo para ficar quieta. Estou aqui, gritando e morrendo de rir como se eu os conhecesse e estivesse lá", afirmou uma internauta. "Por que estou chorando de alegria quando nem mesmo os conheço? Ah, deve ser, provavelmente, porque também estou grávida. Chá de revalação incrível", disse outra usuária – que, com certeza, está naquela fase dos hormônios da gravidez.

Leia também: 7 brincadeiras de criança para aproveitar as férias com os filhos

Os internautas também deram ideias de como outros pais podem reproduzir o chá de revelação com a roleta-russa de ovo. Para os mais apressadinhos, ao invés de uma caixa com doze ovos, apenas dois – um rosa e um azul, por exemplo –, e aí eles são estourados ao mesmo tempo. Já se o futuro papai e a futura mamãe querem aumentar a bagunça, ao invés de testar o ovo na própria cabeça, podem fazer na cabeça um do outro ou até mesmo na de outros convidados.  Gostou da ideia? Se precisar de mais, clique aqui para saber como fazer o seu chá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!