Uma dupla de irmãos norte-americanos se cumprimentando após a escola está derretendo o coração de todos depois que a mãe dos dois, Verlonda Jackson, compartilou um vídeo do momento nas redes sociais. A publicação mostra a filha de três anos, Ava, indo de encontro ao irmão Tariq Jr., de cinco anos, depois que ele sai do ônibus escolar. Sorrindo, os dois se abraçam e andam de mãos dadas na direção da mãe.

Leia também: Modelo promove ensaio inspirador de irmã com Síndrome de Down; veja as fotos

Os irmãos Ava e Tariq Jr. se consideram
Reprodução/Instagram/godivachocolate
Os irmãos Ava e Tariq Jr. se consideram "a pessoa preferida" um do outro



 O amor fraternal  retratado entre as duas crianças é um dos motivos pelos quais o vídeo está se tornando viral. No Instagram, a postagem tem quase 40 mil visualizações, além de mais de 400 comentários elogiando o comportamento dos irmãos e, também, a educação dada pela mãe. "Bom trabalho, mamãe! Esse vídeo me deixou tão feliz e otimista", escreveu uma das internautas no campo de comentários. 

Na legenda, a mãe conta que nem sempre a realidade é dessa forma: "Eles brigam por quem pegou o pedaço maior de bolo, mais cobertura, o melhor prato. (...) Às vezes, as brigas me fazem querer gritar ou chorar, ou as duas coisas. Me pergunto o que estou fazendo de errado como mãe e lamento o fato de que duas das pessoas que mais amo não parecem gostar uma da outra às vezes."

"Mas todas as tardes, às 16h04, quando meu filho sai do ônibus escolar do jardim de infância, isso acontece... Eles se cumprimentam com abraços, beijos e caminham para casa de braços dados, dizendo coisas como: 'Você é minha pessoa favorita'. 'Obrigado, você também é minha pessoa favorita'. Como mãe, é o melhor que eu posso esperar", finaliza. Assista ao vídeo: 

Você viu?

Leia também: Ultrassom revela irmãs gêmeas dando beijo dentro do útero






Família Perfeita

Além de Ava e Tariq Jr., Verlonda e o marido, Tariq Jackson, também tem outro filho, Judah, de um ano. Mesmo demonstrando nas postagens do Instagram que é comum ter briga entre os filhos pequenos, o casal e as crianças passaram a ser considerados "a família perfeita" depois das demonstrações de amor compartilhadas pela mãe. 

Ao "Yahoo Lifestyle", Verlonda diz que ela e o marido incentivam esses gestos de carinho. "Meu marido e eu tentamos mostrar amor através do nosso casamento —sempre nos abraçamos, beijamos e  falamos respeitosamente."

Leia também: Menina de 12 anos ajuda irmão a nascer durante parto em família


A mãe explica que começou a publicar fotos da família nas redes sociais como forma de combater as imagens negativas das famílias negras na mídia. No entanto, quando as pessoas expressavam inveja em relação ao vínculo familiar, principalmente entre os irmãos, ela quis ser transparente sobre as realidades da vida com três filhos. "Eu não queria ser responsável por criar essa imagem", diz ela. "Ninguém é perfeito."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!