Sophia Chiappalone é uma menininha americana de apenas 5 anos, mas com uma extensa história médica para contar. Devido a uma condição cardíaca, a pequena nasceu sem o lado direito do coração e já passou por diversas cirurgias. Agora, em novembro, ela vai para a sua terceira operação de peito aberto. Sabendo dos riscos que envolvem o procedimento, sua família decidiu, com um ensaio fotográfico, realizar um desejo de Sophia: casar-se com seu melhor amigo da escola.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Ensaio fotográfico foi feito para alegrar menina que vai passar por terceira cirurgia de peito aberto para tratar condição
Facebook/Sassy Mouth Photo/Reprodução
Ensaio fotográfico foi feito para alegrar menina que vai passar por terceira cirurgia de peito aberto para tratar condição

Claro que as crianças não se casaram de fato, mas as famílias de ambos se uniram para produzir um ensaio especial para celebrar a amizade que os dois compartilham. “Tudo o que ela queria no mundo era se casar com o amor da vida dela”, brinca a mãe de Sophia, Kristy Chiappalone.

Leia também: "Foi algo inexplicável", diz mãe ao ver filho com deficiência andando de skate

Você viu?

O menino em questão é Hunter, amigo de Sophia na pré-escola. De acordo com reportagem da “NBC Connecticut”, quando a mãe do garoto, Tracy Laferriere, ficou sabendo do desejo da menina, logo correu para ajudar. “Eu entrei em contato com minha melhor amiga, que é fotógrafa, e falei de talvez fazer algumas fotos."

Ensaio especial

Além da mãe de Hunter e da fotógrafa Marisa Balletti-Lavoie, a mãe de Sophia também recebeu a ajuda de uma loja de vestidos de noiva, que doou a roupa que a menina usou no dia.

“Foi uma felicidade que não via em Sophia em muito tempo”, contou Kristy. “Espero que ela possa viver muito ainda e que ela possa se casar com Hunter quando tiver seus 25 anos, mas meu desejo mesmo para seu futuro é que ela continue feliz e saudável o tempo que seu corpo conseguir suportar.”

Leia também: Alerta para os pais! Menino quase se enforca com cordas de persiana vertical

As fotos do ensaio foram compartilhadas pela fotógrafa Marisa em sua página profissional no Facebook e recompartilhada mais de 400 vezes desde então. Os comentários deixados pelos usuários mostram que não é preciso de um coração inteiro para espalhar uma mensagem de amor pelo mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!