Roslyn Breen, de três anos de idade, se vestiu como a princesa Cinderela para participar de um evento de Halloween no zoológico da cidade de Michigan, nos Estados Unidos. Porém, o que chamou mais atenção na fantasia foi a cadeira de rodas, transformada em uma carruagem mágica por sua mãe, Tiffany Breen.

Leia também: Mãe publica foto de corpo pós-parto e inspira mulheres nas redes sociais

Rosylin tem três anos e não se sente muito confortável na cadeira de rodas, por isso a fantasia foi tão especial
Reprodução/Facebook
Rosylin tem três anos e não se sente muito confortável na cadeira de rodas, por isso a fantasia foi tão especial


A criança tem uma condição muscular que ainda não foi diagnosticada, mas que limita seus movimentos e a impede de andar ou ficar de pé e, por isso, precisa utilizar a cadeira de rodas para se locomover.

A ideia da fantasia veio do gosto de Roslyn por princesas. "Roz é para sempre minha pequena princesa . E ela ama a Disney e as princesas, então Cinderela era definitivamente algo que nós sabíamos que ela ia querer ser”, conta a mãe ao canal de televisão Fox News 17.

A mãe queria que todos vissem a filha também como uma princesa e, a partir daí, decidiu customizar a cadeira de Roz e transformá-la em uma carruagem. Para isso, ela  usou itens de decorações de Natal e outros suprimentos domésticos, como algumas luzes à base de pilhas, bambolês, laços, fitas. Combinada com o vestido azul característico da personagem e uma sapatilha brilhante, assim como o sapatinho de cristal, a criação fez realmente com que uma menina se sentisse especial. 

Você viu?

Leia também: Conheça menina que aprendeu a escalar antes mesmo de andar

Tiffany também diz que a filha não se sente muito confortável no equipamento, porque atrai muitos olhares. Por isso, a ideia serviu como um importante incentivo para mãe e filha. "Eu queria que ela chamasse a atenção de uma maneira positiva. Algumas vezes nós recebemos olhares por motivos diferentes desses.”

Reações

Realmente, a mãe conseguiu transformar o Halloween em algo mágico. Ela conta que a experiência de passear com Rosylin fantasiada foi bastante animada. “Quando as luzes [da cadeira] estavam acesas, conseguimos ouvir as pessoas gritando à distância que a Cinderela estava chegando e pessoas queriam tirar fotos com ela.”

Leia também: Bebê cozinheira conquista milhares de fãs com seu canal no YouTube


As imagens foram postadas por Tiffany em sua conta no Facebook e receberam muitos comentários positivos. "A Princesa Roslyn também está brilhando! Deve ser mágica que vem do amor que a rodeia... Lembre-se sempre, Princesa Roslyn, que o amor em seu coração faz você uma princesa real! Compartilhe isso com o mundo!", escreveu uma das internautas. 

Já outra, comentou sobre a cadeira de rodas: "Não só essa linda carruagem brilha, parece flutuar no ar como a Cinderela real! Que alegria compartilhar esse momento verdadeiramente mágico que mostra isso."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!