Deixar a unha dos bebês bem cortadinhas é algo extremamente importante, já que eles costumam se arranhar com facilidade. Quem é mãe sabe bem como é, e por isso uma imagem postada no Instagram tem chamado atenção por mostrar a mão de um recém-nascido com unhas longas, parecendo garras.

Leia também: Mãe aparece nua em foto de recém-nascido após o parto e imagem viraliza

Foto de unha de bebê em formato de garra causa alvoroço em rede social
Reprodução/Instagram
Foto de unha de bebê em formato de garra causa alvoroço em rede social


Segundo informações do portal britânico “The Sun”, não está claro se tudo não passa de uma montagem ou se a imagem da unha garra é realmente verídica. Independente disso, em apenas um dia, a publicação já soma mais de 34 mil reações e sete mil comentários. Na legenda foi simplesmente escrito: “Bonito ou não?”.

Internautas indignados

A maioria dos internautas está indignada com esses supostos pais que deixaram a mão da criança ficar dessa forma. Muitos acreditam que as unhas do bebê não nasceram dessa forma e devem estar com esse aspecto de garra porque foram lixadas ou quebradas.

Leia também: Em caso raro, bebê nasce com dois dentes na Inglaterra e choca os pais

Você viu?

“Que horror”, escreve um dos seguidores na página. Em boa parte dos comentários, mães afirmam que a foto é impactante, pois sabem que isso representa um perigo para o bebê, já imaginou se ele passa a mãozinha no olho?! “Não é fofo, esse é um bebê que colaca as mãos na boca, no nariz e nos olhos, ele pode se machucar”, ressalta outro internauta.


Normal ou exótico? 

Com o Halloween chegando, claro que também houve diversas piadinhas nos comentários. Muitos estão classificando a imagem como “assustadora” e comentando que o bebê pode ser um, na verdade, um pequeno lobinho ou até um vampirinho.

No entanto, bebês com garras podem não ser algo tão incomum quanto parece. Uma seguidores afirma que seu filho tinha unhas tão longas quantos a do recém-nascido que aparece na foto, ela escreve: “Lembra a mão do meu quarto filho quando ele nasceu”.

Leia também: "Nunca vou beijar outro recém-nascido", afirma mãe de bebê com meningite viral

Cortar a unha de um bebê literalmente não é uma tarefa simples: a mão é pequena, a pele é sensível e dificilmente ele fica quietinho esperando a mãe ou o pai terminar de cortar. Mesmo assim, não custa nada tentar. Afinal de contas ninguém quer ver seu pequeno todo arranhado. E você, o que achou da imagem?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!