undefined
Reprodução/Daily Mail

O foco da foto era para ser o recém-nascido, mas a mãe nua ao fundo roubou os holofotes

Registar momentos importantes é algo bem natural, mas para postar as imagens nas redes sociais, é preciso ter cautela e a foto deste recém-nascido é a prova disso. O que era para ser uma imagem fofa do bebê no colo da enfermeira se tornou um viral em razão de um detalhe nada bacana – principalmente para a mãe da criança.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

A imagem foi postada em uma página do Facebook que aborda maternidade e, rapidamente, os internautas notaram a mãe deitada nua ainda na posição que deu à luz em uma das primeiras fotos do recém-nascido.

Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, a imagem rapidamente criou uma onda de reação nas mídias sociais e a imagem rendeu uma enxurrada de comentários referentes ao polêmico cenário. “Algumas pessoas têm muita pressa para postar a foto do bebê no Facebook. Eles elas apenas esquecem de verificar algumas coisas antes de postar”, é o que diz a legenda da foto que viralizou.

Leia também: Mãe conta com participação de filha de três anos em parto humanizado

Você viu?

Reações ao detalhe inusitado

O mais engraçado da situação engraçado é que algumas mulheres se identificaram com a situação, chegando a dizer que passaram pelo mesmo perrengue. “Isso aconteceu comigo. Minha mãe fez a foto do meu filho na mesa de pesagem, tudo focado nele e, por não perceber que eu estava na foto, colocou no Facebook”, escreve uma mãe.

Boa parte dos internautas levou o ocorrido na brincadeira; diversas mulheres marcaram os parceiros e as amigas para dizer que, quando derem à luz, terão de aprovar todas as fotos antes delas irem parar nas redes sociais. Porém, também houve pessoas horrorizadas com a imagem. “Eu morreria se meu esposo estivesse publicando isso com uma legenda do tipo: ‘Bem vindo ao mundo nosso bebê’”, expõe outra mulher.


Leia também: Grávida impressiona com pole dance e acrobacias no 7º mês de gestação

A imagem em que a mãe roubou os holofotes do recém-nascido já soma quase oito mil reações, 800 compartilhamento e mais de quatro mil comentários. Agora só resta esperar que, no futuro, essa criança não veja a foto!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!