Todos os bebês fazem caras e bocas quando não gostam de alguma coisa, mas parece que Alfie Clucas está sempre de mau humor. O bebê britânico de 1 ano e meio viralizou nas redes sociais depois que a mãe publicou fotos mostrando a expressão brava do filho no Facebook. 

Leia também: Bebê gigante nasce com mais de 6 kg e usa roupas de criança de 9 meses

Alfie Clucas se tornou conhecido nas redes pela expressão mal-humorada
Reprodução/ DailyMail
Alfie Clucas se tornou conhecido nas redes pela expressão mal-humorada

Segundo a mãe, Cheryl Priestley, ao jornal "Daily Mail", o vinco na testa, que faz parecer estar sempre de mau humor , é a característica típica de Alfie. "Ele sempre foi rabugento desde o dia em que nasceu. Acontece principalmente quando ele está cansado ou com fome.”

E mesmo que o filho não ache nada divertido, a mãe vê graça com as caretas do bebê . “Quando ele tinha dois dias de vida, o observei dormindo e, mesmo naquela época, ele já tinha uma expressão brava no rosto. Quando o vi daquele jeito tive uma crise de riso. Era óbvio que ele não estava feliz com o que estava sonhando."

Você viu?

Ao jornal, Cheryl também conta que, com o passar do tempo, as expressões mal humoradas evoluíram para outros gestos. Alfie não gosta de ouvir a palavra “não”,  principalmente depois que aprendeu a andar. “Ele é como um pequeno e velho mal-humorado no corpo de um bebê”, brinca a mãe.

Leia também: Conheça Cox, o bebê cabeludo que está bombando nas redes sociais

undefined
Reprodução/Daily Mail

O vinco na testa e o biquinho se tornaram características de Alfie Clucas

Sorrisos ocasionais

As tentativas da mãe de tirar fotos do menino sorrindo nem sempre dão os resultados que ela deseja, mas mesmo assim, rendem fotos engraçadas. “Parece que ele está sempre dizendo 'Mãe, será que podemos fazer algo diferente?' Ele é sempre um dos dois extremos - ou muito rabugento ou muito levado - você nunca sabe o que vai ser”, diz Cheryl.

undefined
Reprodução/ DailyMail

Alfie sorrir é uma raridade, mas resulta em boas fotos do bebê

Leia também: 10 brinquedos para fazer com os filhos e aproveitar o Dia das Crianças

Em alguns dias, porém, o sorriso de Alfie finalmente toma o lugar do mau humor e torna tudo melhor. “Algumas vezes ele ri histericamente - ele tem uma daquelas risadas travessas", conta a mãe. "Quando está tendo um bom dia, o sorriso dele ilumina todo o ambiente. É tão bonito e eu amo. Ele é um menino adorável e eu não o mudaria por nada.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!