Até onde você iria pelo seu trabalho? Uma jornalista americana é tão empenhada ao seu ofício que permaneceu ao vivo durante o programa que apresentava mesmo após sua bolsa estourar no meio da atração, dentro do estúdio. Natalie Pasquarella participava do “News 4 New York at 11”, da NBC, quando sentiu que estava se aproximando da hora de conhecer seu filho, mas manteve a calma.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Momento da bolsa estourar é sempre muito esperado, mas a jornalista Natalie Pasquarella foi realmente pega de surpresa
NBC/ Reprodução
Momento da bolsa estourar é sempre muito esperado, mas a jornalista Natalie Pasquarella foi realmente pega de surpresa

Contrariando o que muitos fariam, ao invés de contar aos colegas e ao público sobre a bolsa estourar , a jornalista simplesmente deu uma risadinha e terminou o programa. Ela só contou a todo mundo sobre ter iniciado o trabalho de parto após o término da atração. Cerca de 13 horas depois, Natalie deu à luz o pequeno Jamin James. De acordo com a emissora para qual ela trabalha, mãe e filho passam bem.

Leia também: Mulher grávida e mãe devem ser puritanas? Famosas revelam cobrança dos outros

Você viu?

Reação dos colegas

Não havia outra forma de reagir ao momento inusitado. A surpresa foi grande para os colegas e convidados de Natalie no programa. Na noite de quarta-feira, a própria emissora explicou o que havia acontecido durante o quadro em que a jornalista respondia uma pergunta sobre o novo plano da rede social Twitter de expandir o limite de caracteres de seus posts.

Quem assistiu ao programa pode perceber que Natalie passou a rir após um determinado momento. Os colegas e convidados levaram a situação como apenas um momento de descontração, nada demais, mas a verdade é que a bolsa havia estourado naquele exato momento, por isso a reação diferente da jornalista.

Leia também: Mãe acha que dá a luz uma menina, mas volta com bebê do sexo masculino para casa

“Uma linda benção decidiu fazer sua entrada mais cedo. Somos gratos por todos os bons desejos. Nossos corações estando cheios”, escreveu a jornalista em uma publicação nas suas redes sociais que acompanha uma foto da nova família. Após a bolsa estourar e depois da espera para falar sobre a chegada inesperada de seu filho, a mãe foi chamada pela emissora de “uma verdadeira profissional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!